Firefox sempre com erros fatais

saraivix

Power Member
Serei só eu ou mais alguem anda a ter probs com o Firefox ??

Nomeadamente "erros fatais"

AppName: firefox.exe
AppVer: 1.8.20060.42618
ModName: unknown
ModVer: 0.0.0.0
Offset: 72696465
 
God_Lx disse:
Tudo impecável aqui, uso "intensivo"... Problemas de memória ? É só no FireFox ?

Yup..apenas o firefox encerra assim abruptamente.

Já desinstalei...mas nao deve ter ficado completamente desinstalado pk ao reeinstalar as extensoes ainda estao instaladas:wow:
 
Tirando o consumo ridículo de memória, deixar de carregar páginas ao fim de x tempo e ter de terminar o processo no task manager porque ele não sai sozinho, está tudo normal por aqui nessa bela peça de software...
 
Firefox ainda tem mt que resolver, nomeadamente o uso de recursos. Possivelmente problema de memoria ou ate mm algum plug in mal instalado.
Exprimenta instalar o IE7. Qd tinha o outro pc nao podia jogar sem fechar o firefox, mas nunca deu erros.
Exprimenta aumentar a pagefile ou memoria virtual.

...

No more ideias...
 
vocês têm uns engates lixados com o firefox... Eu chego a te-lo aberto durante umas 12 horas seguidas (Com as lindas memory leaks dele) e mesmo assim ainda está funcional... Nunca menos de 5 tabs...
 
God_Lx disse:
vocês têm uns engates lixados com o firefox... Eu chego a te-lo aberto durante umas 12 horas seguidas (Com as lindas memory leaks dele) e mesmo assim ainda está funcional... Nunca menos de 5 tabs...

Eu também consigo isso com o IE.
 
God_Lx disse:
vocês têm uns engates lixados com o firefox... Eu chego a te-lo aberto durante umas 12 horas seguidas (Com as lindas memory leaks dele) e mesmo assim ainda está funcional... Nunca menos de 5 tabs...

LOL .. .ena pá .. .12h ... isso sim é um uptime excelente ...


e eu que apenas tou com 3 janelas do FF 1.5.0.3 ligadas ... há uns 15 dias. :P

tou com uma aqui só pro forum Tz ... e já teve com umas 20 janelas (tabs) abertas ao mesmo tempo ... 130MB e 160Swap utilizados. <= o que é excelente quand ocomparado com as versões anteriores ... já iria pelos 200MB ...e .. e :002:
 
12h ? fraquito :p

o meu FF tem uma media de 10 tabs abertas e passa dias assim.

qd bazo de casa nao me dou ao trabalho de o fechar pois qd voltar assim nao tenho de ter trabalho a abri-lo :004:
 
saraivix disse:
Serei só eu ou mais alguem anda a ter probs com o Firefox ??

Nomeadamente "erros fatais"

AppName: firefox.exe
AppVer: 1.8.20060.42618
ModName: unknown
ModVer: 0.0.0.0
Offset: 72696465
Nunca me apareceu esse erro, uso o 1.5.0.3 e ultimamente tambem têm dado alguns problemas.

Por exemplo quando abro o firefox, quando a janela aparece mas ainda está a carregar, se eu não esperar e carregar logo num bookmark o firefox bloqueia completamente.

E às vezes quando fecho o firefox, o processo continua lá e não sei porquê se o firefox tiver fechado mas o processo tiver a correr o msn messenger não abre.
 
Uso Firefox - versão atual 1.5.0.3

nothing disse:
Tirando o consumo ridículo de memória, deixar de carregar páginas ao fim de x tempo e ter de terminar o processo no task manager porque ele não sai sozinho, está tudo normal por aqui nessa bela peça de software...
PessoALL,

Uso ao extremo e funciona normal, sem problemas.

Versão atual 1.5.0.3

firefox.png
 
Fiquei abismado,no que se refere a filtragem ou bloqueamento de ad-aware, quando mudei de IE para a Raposa.
No meu não tenho tipo problemas de mais, fora essa usual falha de carregamentos de páginas.
 
Última edição:
nothing disse:
Tirando o consumo ridículo de memória, deixar de carregar páginas ao fim de x tempo e ter de terminar o processo no task manager porque ele não sai sozinho, está tudo normal por aqui nessa bela peça de software...

Por aqui passa-se o mesmo... mas apenas quando carrego o firefox pela primeira vez depois de um boot, tenho de fechar o processo e a partir daí funciona tudo na normalidade.
 
nothing disse:
Tirando o consumo ridículo de memória, deixar de carregar páginas ao fim de x tempo e ter de terminar o processo no task manager porque ele não sai sozinho, está tudo normal por aqui nessa bela peça de software...

100% de acordo. Começo-me a chatear sinceramente com este cangalho. Ou melhoram isto ou n vejo as pessoas a largarem o IE.

Cumps**
 
saraivix disse:
Serei só eu ou mais alguem anda a ter probs com o Firefox ??

Nomeadamente "erros fatais"

AppName: firefox.exe
AppVer: 1.8.20060.42618
ModName: unknown
ModVer: 0.0.0.0
Offset: 72696465
Provávelmente é alguma extensão marada ou um ficheiro com corrupção.

O melhor teste é abrir um perfil (profile) novo e testar a partir daí.

Ver em:

http://kb.mozillazine.org/Profile_Manager

Resumindo:

Arrancar com o 'profile manager':

FECHAR o Firefox (!!)
Start --> Run --> firefox.exe -profilemanager

(ou fazer um atalho com 'firefox.exe -profilemanager')

Defenir um novo profile, qualquer nome serve.

Para fazer atalhos com um ou outro profile:

"C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe" -P "Profile Name"

Testar.

Os bookmarks podem ser copiados de um para o outro profile indo a:

C:\Documents and Settings\NOME_DO_USER\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles

Adicionar extensões uma a uma.

Talvez ajude :)

Mektub
 
Back
Topo