Firefox Ultimate Optimizer (reduz drasticamente o consumo de memoria virtual)

o truque mais eficaz pra baixar o consumo de ram do FF e mesmo este do minimizar... de resto tudo o que use programas externos eu nao confio muito porque o baixar de ram nao e real dado que se por um lado diminui pelo outro vai aumentar dado que temos mais um programa a chupar recursos...

2xtreme da LW? LOL

Vou conferir depois com outras aplicações s eo consumo desce ou não, ate agora neps.
 
Qual código? ele não fornece o código fonte (pelo menos no zip que transferi).

Deve dar para ver para quem perceba de assembly, ou estou errado? (isto já completamente fora dos meus domínios, mas tinha ideia que dava). Mas pronto, também é um bocado off-topic, era apenas uma curiosidade. Cumps!
 
É assim o facto do Firefox gastar muita RAM é uma feature e não um bug como podem ver aqui... http://weblogs.mozillazine.org/ben/archives/009749.html

Eles seguem o principio de free ram is wasted ram ;)

O que o Firefox faz é guardar as páginas renderizadas na memória para que quando fazem back e forward ele só as tenha de mostrar e não as tenha de calcular de novo. Sei que no about:config podem mudar isto no (browser.sessionhistory.max_total_viewers) e fazer possivelmente o mesmo do que faz este Ultimate Optimize. Metam a 0 que ele assim não faz cache na memória ;) E existem outras coisas que podem afinar simplesmente acedendo ao about:config na barra de endereço :P Pesquisem e impressionem-se

EDIT:

Um bom guia
http://www.computerworld.com/action/article.do?command=viewArticleBasic&articleId=9020880

E também fala do gasto de memória ;)


Fixe.

Meti o meu em 3. Acho que é o suficiente.
 
filhos bastardos de Deus.>(

2yxm5tv.jpg
 
Última edição:
Que engraçado, tinha corrido o kaspersky antes de usar o programita e não acusou nada.

Há bocado, do nada, sem eu ter usado nunca mais o programa, tcharããã:
23kzxcj.jpg


Está com piada >(
 
Pois, eu sei, por isso é que não disse para ser apagado e estou a correr o Spybot, estou curioso. Se não acusar nada, corro o Ad-aware.

Não é nada de ameaçador, mas agora fiquei curioso. Depois, lixo com ele :blubomte:
 
Sacaram-no do RapidShare ou do site oficial?
Eu não tenho nem anti-virus nem anti-adware. Logo, não sei se a versão que executei é a que tem adware ou não...
 
O spybot e o Ad-aware não detectaram nada. O kaspersky detectou sozinho, e não quando corri o AV no ficheiro.
Bem, independentemente disso, já não mora no meu PC este prog.

Ice Over&Out.
 
Voces falam como se usar mais RAM fosse uma coisa má... querem que meta no disco rigido em memoria virtual cujos tempos de acesso e leitura são muuuuito maiores? Se tivessemos a falar de telemoveis ou micro-computadores... agora computadores pessoais?!!

Tão com pouca memoria? Comprem mais! Ao preço que ela está, não há desculpa que cole.
 
Back
Topo