1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

firefox vs myie2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por toughpanther, 7 de Setembro de 2005. (Respostas: 28; Visualizações: 1455)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

boas
    na vossa opiniao kual e o melhor?
    dixeram.m k o myie2 funciona melhor no k toka a blokear pop ups do k o firefox...sera verdade?
    cumps

2. acrobat

acrobat Power Member

isso n é o Maxthon ? isso é baseado em Internet Explorer ... melhor ke o FF ??... lol pelo menos pra mim nao

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Éu prefiro o Maxthon (a.k.a MyIE2).

4. toughpanther

toughpanther Power Member

poix...deduzi k tivesse algo a ver k internet explorer ms n tinha a certeza
    em kual e k s podera konfiar mais?
    cumps

5. Flyer

Flyer Power Member

mas há dúvidas?? o myIE é um IE light...ou seja.....comparar IE com Firefox hoje em dia..já se sabe ;)

6. Tetsu

Tetsu Power Member

Firefox é o melhor browser da actualidade..

7. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Não é o melhor.. HA o opera tao bom como o FF :P MaS FF rulez :]

8. rodaco

rodaco Power Member

epá, já uso FF há muito tempo e nunca me deparei com um único pop up ;)
    n posso avaliar o Maxthon prk nunca o usei, mas posso-te garantir (e não sou o único) que o FF é um brinco :001:

9. sotavento

sotavento [email protected] Member

Uso o FF IE e Opera(sucks) ... continuo a preferir o IE ... mss já agora ... POPUP's ??? que raios é isso ??? Quem "gaba" o Firefox ... há quantos anos é que não utilizam o IE ??? j/k

P.S.: Não há nada como o netscape NAVIGATOR. :P

10. Flyer

Flyer Power Member

ó sotavento pq é q és sempre do contra hum? ;)

Sim o opera tb é MTO bom, mas é pago :(

11. sotavento

sotavento [email protected] Member

Eu não sou nada do contra ... raios destes gajos pá ... sempre a tentar discutir comigo. :P

[ups ... afinal parece que sempre sou do contra :P]

Não sei porquê mas o tabbed browser não me convence ... e o firefox pura e simplesmente não consigo curtir aquilo ... :(

12. ShadeX

ShadeX Power Member

Hmmm... Prai desde o NS6 que na toco no IE... :D O Mozilla na altura era um arrasto e só mudei pro FF pq tinha tudo o que o NS6/7 tinha e era mais rápido :D

E tabbed browsing é old news pro ppl que usava o NS6/7. E só não curte o ppl que está demasiado "agarrado" ao metodo antigo, ou que abre poucas janelas. Eu se usasse o IE andava sempre á cata da janela (o meu FF tem em media 3 janelas com 6/7 tabs cada, tás a ver o IE assim...)

Ah, e pra ser do contra, o IE até parece estar a progredir. Cada versão nova parece ter 2/3x masi bugs e exploits que a anterior... Evolução minha gente...

j/k :004:

13. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

O tab browsing dá um jeito imaginavel uso o firefox desde as primeiras versões e sempre aconselhei a toda a gente e já fiz com que centenas de pessoas passasem a usar FireFox e ainda hoje me agradecem :)

14. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

O myie2 não deixa de ser uma boa alternativa ao IE, também gostei da suavidade com que trata as páginas ;)

um ponto a favor do myie2 é a ram que gasta, por ex fiz um teste no FireFox com 3 páginas iguais 17MB o myie2 com as memas páginas abertas menos de 5MB isto deve-se também por utilizar recursos do IE

Última edição: 8 de Setembro de 2005
  15. ShadeX

ShadeX Power Member

Hmm, o ponto da RAM é relevante, dependendo da máquina... No meu desktop não me rala muito se o FF bater nos 200MB tarda não calha, mas no notebook (P133/72MB) o IE anda mais depressa sem duvida... Ou melhor... andava... Pra acelerar o Windows em si o IE foi cus porcos literalmente :D Ai ai... se pudesse fazer isso em Windows mais recentes...

16. sKuM

sKuM What is folding?

Pessoal desculpem o Off-topic, mas ainda há pouco o meu IE morreu assim do nada! Tive que pedir a um amigo para me mandar o Firefox pelo msn para poder navegar na net. Não sei o que se passa. O IE abre mas depois comporta-se como se tivesse crashado, simplesmente não dá para fazer nada.
    Já desintalei e voltei a instalar mas nada... alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Obrigado desde já e sorry pelo OT. Foi só para não abrir um novo tópico.

#EDIT#

Esqueçam... já sei qual é o problema. Instalei o Fresh Download e marou-me isto. Não sei porquê, sempre usei esse. Só se é desta nova versão que tem algum bug >_>
    Mas já tá resolvido.

Última edição: 8 de Setembro de 2005
  17. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

Já agora continua com o FF :P que é bem melhor que essa coisa :x

18. rodaco

rodaco Power Member

tiraste-me as palavras malandro! :P

19. banid0

banid0 Power Member

Foi o destino que quis que te mudasses...aproveita essa deixa do sobrenatural e fica com o FF :D

-> FF r0x <-

20. sKuM

sKuM What is folding?

Sim, eu ultimamente tenho usado o Firefox. É mais funcional que o IE, mas consome mais memória e o meu PC é fraco e como às vezes preciso de ter mais aplicações a correr ao mesmo tempo que o browser, dá-me mais jeito o IE. :p

Partilhar esta Página