firefox vs myie2

tenho o Maxthon e o Firefox instalados mas ultimamente tenho usado mais o FireFox, uma coisa que me chateia no firefox é o facto de volta e meia crashar e ficar a correr um processo que lá tenho eu que fechar para poder voltar a abrir... coisa que com o Maxthon nao acontece :P

Outra coisa que nao gosto é a mania das sigs a dizer "FIREFOX R0X" e "USE FIREFOX" etc etc mas parece que já nao se ve tanto disso :P
 
Moralez disse:
É porque o povo que teve atento já tem o Opera á borla :p


Pois, eu n estou a falar de arranjar isso ilegalmente....get it?

PS: a tal thread de ter opera free durante um x de tempo pelo q percebi era o browser durante tempo limitado e n a funcionar p sempre.

Claro q se kerem o opera é facil de arranjar......
 
Hummm ... continuo a preferir o IE6 ... até que venha dai um novo IE(provavelmente carregadinho de bloatware) ou que o FireFox evolua (até chegar aos calcanhares do IE ainda muita pagina ha-de passar debaixo dos browsers) ...

Nota: Uso diariamente os 2 (IE6 e FF) ... normalmente com entre 20 a 30 janelas abertas num PC stressado a correr photoshop e 3dmax ... e o FF arrasta-se BUESssssssssssss a abrir paginas e come muito mais ram que o IE. ;)

P.S.: shots do FF a aparvalhar são permitidas no forum ? ou só se pode meter de crashes do IE(não que tenha tido alguma vez um) ? :004:
 
Back
Topo