Firefox with Cocoa

Acho que já tou a ver a cena, come mens recursos nao é?

Bem gosto disto, mas vou continuar com o velho papa ram por causa das meia duzia de extensoe sque tenho.
 
Pois, somos 2.

Mesmo que saia uma versão light para x86 tenho de continuar com a 1.5.0.6 por causa das extensões. ADblock, Fasterfox, Flashgot e Forecastfox dão muito jeito. É pena é que com tudo isto o notebook leve uns 10seg a abrir o FF :confused:
 
e isso e bom ou mau?

Nao sei o que é o Cocoa

Acho que já tou a ver a cena, come mens recursos nao é?

Bem gosto disto, mas vou continuar com o velho papa ram por causa das meia duzia de extensoe sque tenho.

Ser feito em cocoa quer dizer que tem um aspecto decente em mac os, vê o camino que é feito em cocoa e compara com o firefox actual

[J/K] n tem nenhum Firefox ananás? [/ J/K]

O ananás é só para os releases oficiais, assim como o nome firefox
 
Última edição:
Já está a sacar! Depois dou feedback :D

Edit 0: O facto de se chamar minefield não inspira mt confiança :confused:

Edit 1: Bem, isto só a abrir nota-s elogo a diferença. Bem mais rápido!
 
Última edição:
É versão 2.0 ou 1.5 ou tem uma versão própria?

Agradecia feekback, sff :)

Tanto quanto sei, nenhuma delas. Aquilo serve para testar cocoa para uma futura versão do Firefox de Mac. Provavelmente para que o desenvolvimento de um Firefox pós-2.0 (talvez o 3) já use cocoa na sua versão para OSX.
 
Bem porreiro jaac vou testar agora mesmo :D

Quanto à version do topico não vou testar porque como é beta (alpha??) não me quero meter em aventuras :P
 
o do jaac é o deerpark optimizado.

Acho que é beta ou alpha, mas nao me importa gostei, fico com ele

O link que indiquei é uma versão estável, com o mesmo código do firefox oficial, contudo foi optimizado para os processadores que a apple usa.

A versão 3 é uma versão muito alfa...
 
Saquei o teu link

logo a 1º pagina que abriu foi DeerPark Alpha 2 installed dai a minha conclusão. Mas continuo a gostar da coisa, nao é por ter dito alpha que vou deixar :D
 
Back
Topo