Firefox xula 46mg

Sweet_Nabo

Power Member
Boas ppl...
Vi agora no task manager q o FF ta a utilizar(xular) mais de 46mg de memoria.... >(
Isto é normal ou mem por isso ?
Tanks
 
O meu neste momento tá a ocupar 119 Megas.

Quanto mais tempo tiver aberto, cada vez ocupa mais memoria, tb n entendo.
 
Ansatsu disse:
Quanto mais tempo tiver aberto, cada vez ocupa mais memoria, tb n entendo.

Agora q falas-tet nisso tb tou a ver, ainda nao passou uma hora desde o meu 1º post....ja vai nos 80mg :rolleyes:
Alguem sabe pq isto acontece ?
 
É mesmo do Firefox.
Infelizmente, a segurança e funcionalidades extra parecem ser conseguidas cada vez mais à custa de memória RAM adicional.

Nothing too serious, anyway...
 
:) isso não é nada lol, tenho alturas em que o messenger ( 7.5 ) chega a ocupar-me 160mb e nem o estou a usar.
Antigamente quando os pc tinham 16mb de ram o software era optimizado para ocupar o menos memoria possivel, de á uns anos para cá é tipo que se lixe há muita ram e barata toca a não optimizar muito o codigo.
Lembro-me de jogos que pediam tanta ou mais ram do que o espaço que ocupavam em disco, apesar de não pescar nada de programaçao ( apenas uma coisas basicas de Basic ) isto fazia-me um pouco de confusão.
 
Balthar disse:
:) isso não é nada lol, tenho alturas em que o messenger ( 7.5 ) chega a ocupar-me 160mb e nem o estou a usar.
Antigamente quando os pc tinham 16mb de ram o software era optimizado para ocupar o menos memoria possivel, de á uns anos para cá é tipo que se lixe há muita ram e barata toca a não optimizar muito o codigo.
Lembro-me de jogos que pediam tanta ou mais ram do que o espaço que ocupavam em disco, apesar de não pescar nada de programaçao ( apenas uma coisas basicas de Basic ) isto fazia-me um pouco de confusão.


podes crer agora tá-se tudo a c*agar para optimizações.

há muita ram, e o trabalho que dava a optimizar custa muito dinheiro.
 
Neste momento 41 mb...

Mas rara a vez que está abaixo dos 100 mb:x2:

Safoda, com 2 gigas há que preocupar com isso? Basta fechar as 500 janelas e abrir denovo e vai logo tudo ao ar...

o MSN também basta fechar as janelas todas e vem logos os megas todos
 
Sweet_Nabo disse:
Boas ppl...
Vi agora no task manager q o FF ta a utilizar(xular) mais de 46mg de memoria.... >(
Isto é normal ou mem por isso ?
Tanks
Sweet_Nabo, dá-te por feliz....

Por aqui 155Mb... E é quando não vai aos 180, 200 e começa a empanar com as páginas... ui :lol:
 
Back
Topo