1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 29 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 726)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas uso o firefox há bastante tempo mas agora deste há algum tempo quando faço downloads a maioria deles para a meio ou seja não são concluidos.... alguém me pode dar uma explicação?? já agora uso a nova versão 2.0.0.7

2. luikki

luikki Power Member

fazes downloads de onde e de què?
    sõ guardados numa pasta com espaço suficiente?

3. Quiker

Quiker Power Member

epa downloads de programas exectutaveis e em formato .rar.... já tentei para diferentes pastas e param sempre... uns param sempre aos 44% outros aos 19... e mesmo outros aos 95.... não percebo ainda pra mais tenho uns 200Gb de espaço sufiente... já usewi o spybot e ja limepei com ccleaner... continua a nao dar... até ja expeirmentei reinstalar o firefox...

outra coisa.. parece que no IE os downloads funcionam bem...

4. Quiker

Quiker Power Member

alguem ajuda?

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Experimenta desinstalar e instalar o Firefox noutra pasta, ou criar um profile novo.

edit: spyware viste e virose? link

6. Quiker

Quiker Power Member

ja fiz isso.... mas continua a não dar... nao sei mais o que fazer...

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Se achas que já fizeste tudo e nada resulta, olha usa o opera ou outro browser melhor que o IE.

8. Quiker

Quiker Power Member

epa eu gostava mesmo que alguem me ajudasse...

9. Irxson

Irxson Power Member

O teu problema parece-me inédito, mas já tentaste com outros browsers fazer o MESMO download?

10. volcanlx

volcanlx Power Member

Isso nunca me aconteceu, experimenta instalar a RC1 do firefox 2.0.0.8 ou espera pela versão final do firefox do 2.0.0.8...
    Eu também uso, mas não me acontece isso, mas acontece uma coisa parecida, os downloads parecem andar muito devagar, e quando chega a uma certa percentagem (variável) diz que o download está concluído, e quando realmente vou abrir o ficheiro, ele está mesmo completo. Esquisito...
    Não precisas desinstalar o firefox, mas experimenta algum plug in para o firefox que substitua o download manager do firefox. Pelo menos até sair a próxima versão do firefox para que possas ver se o erro foi resolvido.

11. Quiker

Quiker Power Member

experimentei no ie7 alguns dos downloads e parece que deu....

o que acho muito estranho é que desinstalei totalmente o firefox e voltei a instalar e apguei tambem todos os profiles do firefox (guardei só memso o ficheiro dosm favoritos para nao os perder....

alguem faz ideia do que seja??

12. GusG

GusG Power Member

Tenho o mm prob. é bue irritante. xego a ter d usar o IE so p fazer o download.. ja vi umm post dum gajo k tinha troians... s calhar tb tenho pq ele disse k tinha o Avast e ele o detectava nada. precisamente o antivirus k tenho. Dps d ter posto outro e ter apanhado os troians ficou c o problema resolvido

13. Quiker

Quiker Power Member

olhem nao sei porque mas de um momento começou a dar e já fiz um quantos downloads e nao deu nenhum prob.....

14. dark_fenix

dark_fenix Power Member

faz assim... usa o flash get :)...
    por exemplo, aparece o iconezito onde se clica para fazer download... em vex de clicares com o lado eskerdo do rato clica com o direito e ve as propriedades... vai-te aparecer o link do download... esse link tens k adicionar no flash get deste tar instalado! flash get é um downloader de links. tenta depois dix algo

15. GusG

GusG Power Member

Eu uso o DownThemAll mas no rapidshare por ex esses programas n funcionam

Partilhar esta Página