1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

firefox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jjmaia, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 602)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, o meu PC deu erro (devido ao TF2), e reiniciei. Agora ao ligar o firefox passou-se, reage como tivesse sido desinstalado. Os marcadores desapareceram todos.

Como posso fazer para os recuperar?

Thanks.

EDIT: Estranho, os servers favoritos do TF2 desapareceram também...

2. Aconteceu-me agora precisamente o mesmo

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Boas jjmaia,

Vê se isto te ajuda.

Melhores Cumprimentos

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu sei como criar. O problema é que o PC encravou, reiniciei, e os bookmarks desapareceram, assim como a home page... Bah.

5. eu já resolvi o meu problema e foi precisamente por esse método
    isso não explica como criar, isso explica como ir aos backups dos marcadores

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ah lol...

De qualquer forma não valeu de nada. O ficheiro está lá, mas os bookmarks não... :(

7. o que lá está é um ficheiro que tem os marcadores marcados, por assim dizer
    o que tens que fazer é no firefox ires aos marcadores-> organizar marcadores->ficheiro->importar e depois é seleccionares um dos ficheiros que lá está nesse sitio (que deve ter uma data)

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

O ficheiro não tem marcadores nenhuns... Ao fazer reset ao PC, fiz reset ao firefox... :(

Partilhar esta Página