1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DMH, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 469)

1. DMH

DMH 1st Folding then Sex

O meu Firefox ultimamente não faz o download do tamanho correcto dos ficheiros,alguém me consegue ajudar?

2. Darien

Darien Power Member

Tenho exactamente o mesmo problema (com ficheiros .rar/.zip geralmente). O ficheiro é suposto ter 4gb, mas o Firefox faz o download de 1.99GB e pára, dando o download como completo.

Obviamente após fazer o download de apenas metade, ao abrir o ficheiro tenho erros do tipo "Fim de arquivo inesperado" e de ficheiro corrupto e por aí fora.

Acho que as soluções são as seguintes: apagar o histórico de downloads/cache, usar um download manager :p (no caso do FF, vou usar o DownThemAll).

Bem, depois disto tudo, quem ganha é a Clix, com o tráfego extra usado. Isto são coisas que, realmente, enervam.

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

O Firefox está completamente maluco,agora carrega as páginas mas fica na página anterior,dá Content Encoding Error a torto e a direito,que se passa com esta m*rda?

Partilhar esta Página