1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

firefox..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FifthElement89, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 479)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

boas amigos. eu nao sei queq se passa com o meu pc :/ eu formatei-me a 1 dia ou 2 atras.. e tipo eu clico no icone do firefox.. e o pc poe-se a pensar! durante uns segundos e so depois e que abre o firefox! ( as vezes nem abre... ) queq se passa?? e que eu ate vou ao gestor e vejo la o firefox a correr.. mas nao esta a janela aberta! ajudem please :/

2. lbramos

lbramos Power Member

Boas,

Isso acontece só com o firefox ou também com outros programas? (o atraso no carregamento...)

Se for só no firefox, tens muita coisa extra instalada? (plug-ins, themes, etc, tudo isso pode atrasar o carregamento do firefox.). Apesar do processo já estar a correr não quer dizer que visualizes logo a aplicação ;)

Abraço

3. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

nao tenho nada instalado! e parece que e so no firefox :S

4. lbramos

lbramos Power Member

Que versão do firefox tens instalada? Antes já tinhas essa e funcionava direito?

Quais as características do teu pc?

Podes sempre experimentar desinstalar o firefox e tentar fazer outra instalação.

Abraço

Partilhar esta Página