1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mega, 28 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 659)

1. Mega

Mega Power Member

Desculpem a ignorância,mas sempre utilizei o IE,mas queria experimentar o FF.É só instalar e posso usar depois os 2 ou tenho que desinstalar o IE e configurar alguma coisa?Não existe conflito entre os 2?Isto é,posso instalar os browsers que quizer e utilizo o que mais me agradar?É isso?TKS

2. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Podes instalar os navegadores que quiseres, não precisas de desinstalar nada pois não há conflito entre o IE ou outro qualquer navegador.

Faz uma boa escolha :D

3. Bugie

Bugie Power Member

Uma boa escolha era o Opera! Mas qualquer um dos dois é melhor q o IE :p

4. Mega

Mega Power Member

Já experimentei os 2 ,gosto do firefox,mas no meu anti-vírus da simantec não suporta esse browser,quando verifico lá a segurança...O IE não dá para desinstalar?

Última edição: 28 de Outubro de 2005
  5. Mega

Mega Power Member

Já agora,para onde vão os ficheiros temporários da net?Não vão para os mesmos locais do IE!

6. madafakapc

madafakapc Power Member

olá!

Pessoalmente actualmente tenho varios instalados ao mesmo tempo, Netscape8,IE6,Firefox,Opera,K-Meleon e se ha por ai mais ainda nao descobri....e tudo a funcionar às mil maravilhas...
    Prefiro sem duvida o ambiente grafico de todos excepto o IE que ta ultrapassado...no Opera so nao percebi ainda como gravo o conteudo de uma pagina por inteiro com a estrutura que permite o IE!

Acho que o Opera e Firefox sao exceleentes e o Netscape ainda ando a ver...

Partilhar esta Página