FireNotes

grande ideia... podias era NÃO usar o .NET e fazer isso noutra plataforma. klker dia ponho-me eu tb a fazer uma coisa destas
 
ois,

instalei o sp1 para o .NET framework e isto é o que acontece quando começo o firenotes:

firenoteserro2oo.jpg


alguem tem ideia do ke possa ser?

fkem, obg
 
Só um pequeno apontamento:
site disse:
A maneira como o FireNotes funciona é bastante simples. Um ícone matém-se na área de notificação, voçê clica nele sempre que desejar mostrar (ou esconder) o FireNotes, com alguns cliques pode criar uma nova nota, que é então guardado num ficheiro de texto, ir para a próxima ou nota anterior ou apagar a nota actual. Todas as preferências do FireNotes podem ser acedidas através de um clique com o botão direito no ícone na àrea de notificação.

Quando usas as letrras E ou I depois de um C, esse nao precisa de ser cedilhado para ter o mesmo som de um 'ÇA' ou 'ÇO' ;)
 
Simao disse:
ois,

instalei o sp1 para o .NET framework e isto é o que acontece quando começo o firenotes:

firenoteserro2oo.jpg


alguem tem ideia do ke possa ser?

fkem, obg


nc + tive atento a isto :rolleyes: ainda tens esse problema? n tenho a certeza se tenho o sp1 instaladou ou só a nomal sem sp1.
 
Tive ke instalar o visual studio .net e ele tb atrofiava com o sp1, por isso tirei o sp1 e o framework, e voltei a instalar o framework e agora funciona bem....
coisas à microsoft....
 
ainda bem :D não tenho é tido tempo nenhum para desenvolver mais, ja n pego no código dele faz meses... e os exames ancionais também não ajudam muito :(
 
Epah o programita está realmente bom, mas eu n o utilizarei pois n me dá assim muito jeito, apesar de reconhecer a sua qualidade ;)

Qto ao resto o site do rapaz está MUITO bom (para um leigo como eu :D) tão bom q o adicionei aos meus Favorites ;)

Keep it up my man ;)

BTW: tu estudas para seguires informática ou isto é só um hobbie?
 
@Flyer
se tas a perguntar se "estudo" isto, ou seja, programção webdesign e isso, eu gosto destas coisas e vou seguir informatica, mais virado para a programção, por outras plavras, LESI, Braga... se conseguir claro.

@Simao
Claro que vou, eu arranjo tempo para tudo :P neste momento é k me estou mesmo a marrar... porque basicamente n fui a aulas quase nenhumas de matematica e o exame é já na próxima terça.
 
yah, compreende-se! mas se fores pa faculdade nk mais vais ter tempo de tokar nisso lol :p

fka

Parece que afinal tinhas razão e aqui estou a desenterrar um tópico com mais de 3 anos...

Será que alguém ainda tem algum interesse nisto? Alguém ainda usa o meu programa ou já arranjaram alternativa melhor e que fosse mais actualizada? :P

Só mesmo para fazer uma sondagem porque ando a preparar uma versão nova... :004:
 
Tentas fazer um porquê? Atenção, não estou a tentar desmotivar, simplesmente perceber as razões para puder melhorar :)

Já agora, fica aqui uma imagem para aguçar o apetite:


Espero que o novo interface seja do vosso agrado. Estou a pensar passar isto para WPF e permitir que aquele laranja seja customizavel ao estilo do Messenger Live. Mas como nunca trabalhei com WPF a não ser fazer um pequenito test-drive, logo se vê...
 
Chegou finalmente o tão aguardado dia por muitos, o lançamento da primeira Developer Preview da versão 0.7 do FireNotes.

Completamente reescrito em C# e com um interface extremamente diferente, esta versão vem corrigir muitas lacunas existentes em versões anteriores. Dezenas de bugs foram corrigidos e muitas melhorias foram feitas em todos os níveis. É uma mudança drástica desde a última versão pública– que para quem não sabe foi lançada à quase 4 anos– a qual espero que esteja do agrado de muitos.

(...)

NOTA IMPORTANTE:
Esta versão não é compatível com nenhuma das versões anteriores. Recomenda-se que seja feita uma cópia manual de todas as notas e se proceda à desinstalação de alguma versão anterior. A nova versão não possui qualquer instalador e a reposição de notas poderá ser feita criando novas notas e copiando o conteúdo das mesmas uma a uma, ou copiando todos os ficheiros de texto (previamente copiados antes da desinstalação de versões anteriores) para a nova localização em "%LOCALAPPDATA%\FireNotes".


Venham de lá essas criticas :D.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo