1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firewall aconselhada para W2k

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 6 de Novembro de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 983)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Que me dizem?? Qual é a firewall mais facil de utilizar com melhor desempenho do momento???

Qual aconselham??

Um abraço

2. Tunga

Tunga Power Member

Ola

Eu uso a Blackice e bastante boa.

3. apoc

apoc Power Member

zone alarm ou tiny

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A Tiny ainda tem a versão free para home users?

Zone Alarm não gostei apesar de tb ser free para non-corporate use e tb como não permite usar o ICS só te serve se tiveres mm só 1 PC.

A Black Ice ainda não testei...

Agora tou com a da Norton e é bastante boa e ideal para quem não se quer chatear muito visto ter uma config mt simples e ser mt intuitiva.

Agora vou experimentar o ISA Server da MS :P

5. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Uso a Sygate Personal Firewall Pro. O que mais me atrai é isto:

- Operating System Layer -- Secure Process Interactions
    Secure System Start-up (Sygate Personal Firewall Pro blocks any traffic generated before its own service starts up, eliminating the brief security policy vacuum.)

- Content Layer -- Secure Trusted Traffic
    Prevent Fraudulent Traffic (Sygate Personal Firewall Pro is the first personal firewall with an application-based intrusion detection system (IDS).)

- Anti-MAC & Anti-IP Spoofing

- Stealth Browsing

http://smb.sygate.com/products/spf_pro.htm

6. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Aki é sygate firewall pro mt boa mm com oreferida em cima o stealth brownsing da mt jeito é uma firewall poderosa pro vezes mas xata ke as outras mas compenssaem segurança =)

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Cof cof cof ...
    Marketing...

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu uso a Norton Personal Firewall 2003, e na mha opinião é uma firewall mto boa e relativamente simples de trabalhar.

A única desvantagem q tem é em computadores menos potentes (PIII pa baixo) atrasar um bom bocado o sistema no arranque.

9. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Blackice here. Protege o suficiente , não dá chatices a ninguem é instalar e ir fazendo os updates que saiem de quando em quando.

10. kazuza

kazuza Power Member

Nope! Já há perto de 1 ano ...

Agora, só mesmo $$$ ...

11. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Eu também uso a norton personal firewall 2003 e ate agora tem feito o seu serviço. Simples de usar e eficaz, só demora é um pouco mais a iniciar o windows. De resto 5* :)

12. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Norton 2003....Tá fixe é a que eu uso. A do 2004 é muito pior desaconselho vivamente...Mais vale ter a do 2003 actualizada.

13. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Hás-de-me explicar essa de ser pior???
    Uma pessoa não saber mexer é uma coisa, agora de ser pior pq tá uma beca diferente e desse modo não se sabe mexer é outra!.. :-D

14. NoMercy

NoMercy Power Member

ICS = internet connection sharing?
    Se sim não sei pq é k não t permite usar. Axo é k não sabes configurar a firewall.
    Tens k dar permições á trusted zone.
    Sendo assim dá perfeitamente para mais do k um pc e recomenda-se.
    Em casa os pcs em windows têem todos Zone Alarm.

15. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Zone Alarm Rules

Zone Alarm sem dúvida. É a melhor. E quanto a partilha, concordo k o NoMercy. Tb eu tenho dois pcs com internet partilhada com a Zone Alarm a bulir. :-)

16. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Eu digo que é pior porque me encrava o computador todo, só por isso! Talvez seja da versão que tenho..Tenho que sacar uma mais actual...:P

Partilhar esta Página