Firewall aconselhada para W2k

A Tiny ainda tem a versão free para home users?

Zone Alarm não gostei apesar de tb ser free para non-corporate use e tb como não permite usar o ICS só te serve se tiveres mm só 1 PC.

A Black Ice ainda não testei...

Agora tou com a da Norton e é bastante boa e ideal para quem não se quer chatear muito visto ter uma config mt simples e ser mt intuitiva.

Agora vou experimentar o ISA Server da MS :P
 
Uso a Sygate Personal Firewall Pro. O que mais me atrai é isto:

- Operating System Layer -- Secure Process Interactions
Secure System Start-up (Sygate Personal Firewall Pro blocks any traffic generated before its own service starts up, eliminating the brief security policy vacuum.)

- Content Layer -- Secure Trusted Traffic
Prevent Fraudulent Traffic (Sygate Personal Firewall Pro is the first personal firewall with an application-based intrusion detection system (IDS).)

- Anti-MAC & Anti-IP Spoofing

- Stealth Browsing

http://smb.sygate.com/products/spf_pro.htm
 
Aki é sygate firewall pro mt boa mm com oreferida em cima o stealth brownsing da mt jeito é uma firewall poderosa pro vezes mas xata ke as outras mas compenssaem segurança =)
 
Eu uso a Norton Personal Firewall 2003, e na mha opinião é uma firewall mto boa e relativamente simples de trabalhar.

A única desvantagem q tem é em computadores menos potentes (PIII pa baixo) atrasar um bom bocado o sistema no arranque.
 
Eu também uso a norton personal firewall 2003 e ate agora tem feito o seu serviço. Simples de usar e eficaz, só demora é um pouco mais a iniciar o windows. De resto 5* :)
 
Originally posted by Mr.Mike
Norton 2003....Tá fixe é a que eu uso. A do 2004 é muito pior desaconselho vivamente...Mais vale ter a do 2003 actualizada.

Hás-de-me explicar essa de ser pior???
Uma pessoa não saber mexer é uma coisa, agora de ser pior pq tá uma beca diferente e desse modo não se sabe mexer é outra!.. :-D
 
Originally posted by Korben_Dallas
Zone Alarm não gostei apesar de tb ser free para non-corporate use e tb como não permite usar o ICS só te serve se tiveres mm só 1 PC.

ICS = internet connection sharing?
Se sim não sei pq é k não t permite usar. Axo é k não sabes configurar a firewall.
Tens k dar permições á trusted zone.
Sendo assim dá perfeitamente para mais do k um pc e recomenda-se.
Em casa os pcs em windows têem todos Zone Alarm.
 
Zone Alarm Rules

Zone Alarm sem dúvida. É a melhor. E quanto a partilha, concordo k o NoMercy. Tb eu tenho dois pcs com internet partilhada com a Zone Alarm a bulir. :-)
 
Eu digo que é pior porque me encrava o computador todo, só por isso! Talvez seja da versão que tenho..Tenho que sacar uma mais actual...:P
 
Back
Topo