1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firewall com Alzheimer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Keysniper, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 654)

1. Keysniper

Keysniper Banido

Ok e o seguinte a minha firewall é a Comodo Firewall Pro e quando ele pede permissão para deixar passar por exemplo o messenger eu meto para ele memorizar a resposta e ele NÃO MEMORIZA ja tou farto de tar sempre a clicar em Accept e a caixa de memorizar a resposta ta sempre seleccionada como e que resolvo este problema???

2. nelsondac

nelsondac Power Member

nao uso isso... mas pelo que disseste, tenta reinstalar pode ser que fique bom...

se ficar igual, muda para o zonealarm... tem firewall e antivirus

3. Keysniper

Keysniper Banido

Ja andei a procura do zonealarm (sim a reinstalação não resolveu o problema) mas todas as versões que encontro são trials.

Onde e que arranjo uma versao gratuita do ZoneAlarm ou não há?

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Saca a firewall comodo. Parece ser freeware.

5. luikki

luikki Power Member

para começar, vais ter alguns problemas com a desinstalação da comodo....
    o melhor é desactivares o restauro e sistema e no registo apagares todas as chaves relativas à comodo. seguidamente uma limpeza com o ccleaner e com o mv regclean....e instalas esta....

6. Keysniper

Keysniper Banido

Essa foi pa rir não?A Comodo é a firewall com alzheimer de que me livrei

7. Keysniper

Keysniper Banido

Bem apos muita procura e não encontrar ZoneAlarm freeware em lado nenhum por isso instalei a Sygate Personal Firewall fiz uma boa escolha?

P.S-Esqueci-me de experimentar essa firewall que recomendastes luikki mas vamos la ver no que da

Partilhar esta Página