1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firewall Comodo v3.0

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ulti, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1525)

1. ulti

ulti Power Member

Boas pessoal, hoje saiu a nova versão da firewall comodo.

download: http://www.personalfirewall.comodo.com/download_firewall.html

Aqui fica a lista de novidades tiradas do forum:

fonte: http://forums.comodo.com/empty-t14915.0.html;topicseen

Espero que nao seja repost :cool:

2. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

A mim deu-me barraca no vista.. A primeira vez que reiniciei depois da instalação, depois de fazer logon deu-me ecrã preto e não passava daí. Depois iniciava já mas o icone da rede estava sempre bloqueado e o windows explorer bloqueava totalmente. Desinstalei e está bom já. Tenho pena porque me pareceu uma firewall excelente.

3. santini

santini Power Member

saudações. gostaria q alguém me ensinasse a criar as regras para o utorrent e o btuga nesta versão. já agora, se alguém estiver registado no fórum da comodo, como raio se cria um novo topic ou post?

4. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Meus amigos,

se têm a versão 2.4 desta firewall instalada deixem-se estar que estão bem melhor do que com a v3.0.
    Instalei a dita versão no meu portátil devido à actualização automática e estou neste momento a fazer um restauro de sistema pois os bugs são intermináveis. O pior quanto a mim é mesmo o facto do ICS simplesmente não funcionar independentemente das regras que lhe aplico. Se tiverem dúvidas visitem o forum da Comodo e vejam a quantidade de tópicos a queixarem-se desta versão 3. :puke:

Entretanto o restauro de sistema já acabou e voltou tudo ao normal... ufa :n1qshok:

Cumps.

5. Mordorr

Mordorr Power Member

Sygate Pro...:D

6. Clarx

Clarx Power Member

X2

7. Yumon

Yumon Power Member

Tenho a 3.0 está a 100%....

:003::003::003::003::003::003:

8. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Tenho a versão 3 e está a rular a 100% no meu windows xp...

9. 2xtreme

2xtreme Power Member

Firewall do Windows ao poder!!!

10. Pretender

Pretender Power Member

A 3 ontem arrebentou-se toda, e teve que se auto reinstalar
    Não estou a gostar muito desta vs, a outra tinha opção de ver a listagem dos programas com acesso e os negados e esta nada!
    Depois tem lá opções que não contam para nada.
    Está mais intuitiva e fácil a dar acesso (pode-se colocar como blocked application, trusted application, web appl, etc)

Tem de positivo aquela coisa do defender que detecta quando se está a alterar valores registos ou a executar setups, mas é um bocado chato, sou capaz de desligar essa opção.

11. petersaints

petersaints Power Member

Se usasse uma firewall era esta ou a Sygate. Mas sinceramente fico-me pela do Windows. Não tenho pachorra para o overhead de CPU e memória gastos na análise do tráfego. Com um Quad-Core ou Octo-Core já não se deve notar. Mas em Single Core ou até mesmo Dual Core ainda se nota.

12. 2xtreme

2xtreme Power Member

e alem disso as firewall a correr por cima do sistema têm tendencia a ser muito intrusivas...

EDIT: e se eu quisesse um sistema onde tivesse de clicar 50 vezes a permitir uma aplicação instalava o Vista como não quero fico pelo XP com respectiva FW...

Partilhar esta Página