Firewall Comodo

shakeitbaby

Power Member
Boas pessoa eu uso esta firewall e a mim dá-me breaks a jogar lfs,quase decerteza que é da firewall e depois dou acesso ao svchost e win32 n sei que...mas de uma hora para a outra pergunta-me outra vez se quero dar acesso... Era bom de mais ser uma firewall free mas sem bug's
 
pode ser.....tenho visto muitos bugs ....entre a cadeira e o monitor....:-D
que portas abriste para esse jogo? tens modem ou modem/router?
se desligares a comodo o jogo funciona bem?
 
Espalha RAID desapareçem todos! Tenho modem! Eu deu acesso ao jogo nada mais... Mas isso não tem nada haver! Porque Offline também tem break's!
Pessoal qual a firewall que vocês aconcelham a usar?
 
Espalha RAID desapareçem todos! Tenho modem! Eu deu acesso ao jogo nada mais... Mas isso não tem nada haver! Porque Offline também tem break's!
Pessoal qual a firewall que vocês aconcelham a usar?
Comodo:)
De certeza que tens a FW bem configurada? Até já concluiste que offline isso também não funciona correctamente...
Qual a tua config?
 
então, se offline tem breaks, que é que isso tem a ver com a firewall??????
além de qu7e repete as perguntas porqure tu não escolhes a resposta definitiva....
se não estás satisfeito com essa usa esta....
 
Escolho sim a resposta definitiva! O jogo tem break's online porque ocupa muita memória! Ja li que por vezes a firewall leva cpu's a 100% de utilização!
 
Boas malta, a minha firewall na parte actividade, logs, esta constantemente a aparecer " violaçoes " principalmente na porta 40454 é que nao para mesmo... é de segundo quase em segundo alguem me pode ajudar ?
 
Back
Topo