1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firewall Comodo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shakeitbaby, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 720)

1. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

Boas pessoa eu uso esta firewall e a mim dá-me breaks a jogar lfs,quase decerteza que é da firewall e depois dou acesso ao svchost e win32 n sei que...mas de uma hora para a outra pergunta-me outra vez se quero dar acesso... Era bom de mais ser uma firewall free mas sem bug's

2. luikki

luikki Power Member

pode ser.....tenho visto muitos bugs ....entre a cadeira e o monitor....:-D
    que portas abriste para esse jogo? tens modem ou modem/router?
    se desligares a comodo o jogo funciona bem?

3. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

Espalha RAID desapareçem todos! Tenho modem! Eu deu acesso ao jogo nada mais... Mas isso não tem nada haver! Porque Offline também tem break's!
    Pessoal qual a firewall que vocês aconcelham a usar?

4. rodaco

rodaco Power Member

Comodo:)
    De certeza que tens a FW bem configurada? Até já concluiste que offline isso também não funciona correctamente...
    Qual a tua config?

5. luikki

luikki Power Member

então, se offline tem breaks, que é que isso tem a ver com a firewall??????
    além de qu7e repete as perguntas porqure tu não escolhes a resposta definitiva....
    se não estás satisfeito com essa usa esta....

6. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

Escolho sim a resposta definitiva! O jogo tem break's online porque ocupa muita memória! Ja li que por vezes a firewall leva cpu's a 100% de utilização!

7. helius

helius Power Member

não me parece que o problema seja da comodo, a minha não dá nenhum problema e gasta muito poucos recursos...

8. bows

bows Power Member

Boas malta, a minha firewall na parte actividade, logs, esta constantemente a aparecer " violaçoes " principalmente na porta 40454 é que nao para mesmo... é de segundo quase em segundo alguem me pode ajudar ?

9. luikki

luikki Power Member

desactiva os "alertas" nas configurações....

Partilhar esta Página