1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firewall Comodo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por shakeitbaby, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 621)

1. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

Boas pessoal! Instalei este firewall para experimentar, mas esta deita-me a ligação a baixo após alguns minutos de uso! Porque?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se estiver com a configuração de origem o problema não deve ser a firewall, que nem sequer pode "deitar a ligação a baixo".

Pode no entanto bloquear o acesso se algo estive errado no sistema, mas deveria aparecer um quadro com o aviso.

Já testou sem firewall?

Zee

3. O Comodo 3 é capaz de fazer isso quando instalas novo, porque se não responderes logo, ele faz protecção automática, ou seja, ele faz o que lhe parece melhor.

Para evitar um pouco esses conflitos, põem o firewall em safe mode e a defesa em clean pc.

Penso que resolverá.

4. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Apenas se deve ter o Defense+ em Clean PC Mode, caso estejamos a falar de um sistema novo, ou então que o utilizador considere limpo de vírus, etc. Caso contrário o recomendado é Safe Mode.

@skateitbaby

Que tipo de ligação à net usas?

Posso estar enganado, mas dúvido que seja da firewall, caso contrário nem sequer ligação terias. Isto, claro, se estivesse a bloquear algo.

Tenta fazer isto em linha de comandos:

ipconfig /flushdns

netsh winsock reset

depois reinicia o sistema.

5. Mordorr

Mordorr Power Member

Reinstala tudo no modo easy...

É o que faço e 0 problemas.

Fantástico substituto do maravilhoso Sygate.

Abraço,

6. seed.helper

seed.helper Power Member

hmm

estranho ficares em net

tenho esta firewall nos meus dois pcs e mesmo quando instalo (ja mais que uma vez em pc ja cheio de "lixo" ou seja muitos programas e nao tenho problema nenhum

7. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

Obrigado pessoal pela ajuda. Vou testar

Partilhar esta Página