Firewall Comodo

Se estiver com a configuração de origem o problema não deve ser a firewall, que nem sequer pode "deitar a ligação a baixo".

Pode no entanto bloquear o acesso se algo estive errado no sistema, mas deveria aparecer um quadro com o aviso.

Já testou sem firewall?

Zee
 
O Comodo 3 é capaz de fazer isso quando instalas novo, porque se não responderes logo, ele faz protecção automática, ou seja, ele faz o que lhe parece melhor.

Para evitar um pouco esses conflitos, põem o firewall em safe mode e a defesa em clean pc.

Penso que resolverá.
 
O Comodo 3 é capaz de fazer isso quando instalas novo, porque se não responderes logo, ele faz protecção automática, ou seja, ele faz o que lhe parece melhor.

Para evitar um pouco esses conflitos, põem o firewall em safe mode e a defesa em clean pc.

Penso que resolverá.

Apenas se deve ter o Defense+ em Clean PC Mode, caso estejamos a falar de um sistema novo, ou então que o utilizador considere limpo de vírus, etc. Caso contrário o recomendado é Safe Mode.

@skateitbaby

Que tipo de ligação à net usas?

Posso estar enganado, mas dúvido que seja da firewall, caso contrário nem sequer ligação terias. Isto, claro, se estivesse a bloquear algo.

Tenta fazer isto em linha de comandos:

ipconfig /flushdns

netsh winsock reset

depois reinicia o sistema.
 
hmm

estranho ficares em net


tenho esta firewall nos meus dois pcs e mesmo quando instalo (ja mais que uma vez em pc ja cheio de "lixo" ou seja muitos programas e nao tenho problema nenhum
 
Back
Topo