1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firewall de sotware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Triston, 9 de Setembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 631)

1. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Firewall de software

Aqui está uma daquelas perguntas completamente idiotas, mas ate agora foi algo com q nao tinha de me preocupar

Alguem sabe onde posso sacar uma firewall boa/razoavel e de borla?

Última edição: 9 de Setembro de 2003
  2. savanger

savanger Power Member

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Norton Personal Firewall 2003, é mto boa e arranjas tb á borla, mas n na página oficial da Symantec, you now what a mean??

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu tb usava a da Zone Alarm mas não gostei mt... a Sygate ainda não testei.

O único problema dessas "personal edition" é que não te permitem usar o ICS ou seja não podes partilhar a net. Se tiveres só 1 PC em casa servem perfeitamente.

5. Biker_

Biker_ Power Member

A Zone Alarm usei a versão Pro, pelo que sei que dava para partilhar a Internet.
    A versão "normal" não sei.
    Quanto à Sygate a versão "normal" dá perfeitamente para partilhar a Net. Pelo menos aqui em casa! :D

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Thx 4 the help...

Eu queria precisamente evitar a da symantec por causa do peso q ela tem. A minha maquina ja esta um cado velhota (cirix a 450Mhz com 128M Ram) , se eu lhe pusesse o norton 2k2 por exemplo borrava-se toda dai ter optado pelo avg para anti virus q e' bem mais leve e tb e' à borlix...

Vou dar uma olhada as vossas sugestoes e ver qual e' a mais levezinha

So tenho uma maquina em casa para ja qdo comprar uma noba ai vejo o q faço com esta e se partilho ou não net =)

Pra ja tb so uso a net pra talkers, irc, navegar e jogar starcraft na battle.net =) não preciso de mais

Última edição: 9 de Setembro de 2003

Partilhar esta Página