1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firewall do Windows desactiva-se sozinha

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Vandong, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 709)

  1. Vandong

    Vandong Power Member

    Boas!
    Tenho o windows Vista, e ontem reparei que tinha a firewall do windows desactivada, activei mas sempre que vou lá ver ela já se encontra novamente desactivada. Qual será o problema?
     
  2. lordmark

    lordmark [email protected] Member

    Se keres que te diga deixa la a firewall do windows porque te-la ou n e mesma coisa. Axo k devias instalar mas e uma firewall "asserio" tipo zone alarm ou sygate firewall que sao gratis :)

    cumps
     
  3. nuno_nunes

    nuno_nunes Power Member

    Eu vou instalar o comodo firewall é alguma coisa de jeito...
     
  4. 2xtreme

    2xtreme Power Member

    nao e bem assim a firewall do windows pra grande maioria dos utilizadores e mais do que suficiente nao e intrusiva e nao pesa no sistema estupidamente como a zone alarm...

    @nuno: a comodo e uma firewall bem jeitosa free mas tem o defeito de ser muito intrusiva pergunta-te por tudo e por nada e sempre sao 20, 30 mb de ram a ser comidos e a pesar no arranque e no encerro do pc... tendo o minimo bom senso, um AV tipo o Symantec AV, o spybot, e o sistema actualizado a firewall do windows chega e sobra...
     
  5. paraai5

    paraai5 Power Member

    Boas,


    Concordo com o post acima, para quem sabe o que anda a fazer e para quem tem o minimo de cuidado na net, a firewall do windos serve perfeitamente, mas prontos sp podes contornar a situação com algumas firewalls que te disseram acima.
    Tens varios topicos aqui no forum que discutem a questão das firewalls é só fazeres uma pesquisa e procurares qual a mais util para ti.

    Abraço
     

Partilhar esta Página