1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firewall do windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dmartins, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 859)

1. boas pessoal,
    É o seguinte, o PC cá de casa sempre que o ligo a firewall do windows aparece desliga e não sei porque!! Se alguém souber a razão porque isto acontece que diga algo que eu nao faço a minima :p

Cumps..

2. Mordorr

Mordorr Power Member

Desliga essa porcaria e mete uma firewall à homem:

Comodo

É grátis, ainda por cima.

Cumps,

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

E andas a desperdiçar recursos de forma desnecessária... enfim... são gostos...

dmartins: Vê no event logger do windows se houve algum erro...

4. md13

md13 Power Member

Exacto também acho que deves instalar outra firewall, exprimenta o Zone Alarm Free

5. PanterA

PanterA Power Member

Eu cá tenho a firewall desligada, nos serviços!

Ainda por cima as vezes cria conflitos com a firewall do kis, por isso sempre desligada

6. Hugus

Hugus Power Member

Eu tenho o windows vista, e uso a firewall do vista, e até agora não tive problemas nenhuns.
    Faz tudo o que uma firewall normal faz.

Para quem não sabe, basta escrever no executar mmc depois na janela que aparece ir a ficheiro->adicionar/remover snap in-> escolher firewall do windows -> adicionar e pronto, pode-se criar regras fazer tudo e mail alguma coisa como se de uma firewall que existe por ai se tratasse

Partilhar esta Página