1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firewall do Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por electronick, 23 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 909)

1. electronick

electronick Power Member

Agradecia que alguem me ajudasse, entrou um virus no meu pc, penso que já o eliminei, mas tenho a firewall do windows desactivada e quando vou ao painel de control para aceder às definições da firewall surge a seguinte mensagem:

por um motivo desconhecido o windows não pode aceder às definiçoes da firewall.

já corri tambem antispy e nada.

agradecia ajuda

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

services.msc
    activa o serviço Internet Connection Firewall / Internet Connection Sharing

3. electronick

electronick Power Member

Amigo davidJamez, já fui a services.MSC e não tenho lá a opcção de internet conection firewall, já vi noutro pc e tem, gostaria de saber como posso repor esta opcção da firewall sem haver necessidade de formatar o pc
    obrigado

4. Infelizmente aconteceu-me o mesmo do k o electronic ! Também me aparece a mesma msg e já fui ao "services.msc" e não se encontrava lá essa opção...
    Já agora, tambem não consigo executar nem o "regedit" nem o "sfc/scannow" ! Corro o AVG (anti-virus) , o Search&Destroy e o Registry Mechanic e não encontro problemas..
    Como resolvo isto? Agradecia ajuda DavidJamez , obrigado!

5. reparam o Win :)

6. restauro do sistema

7. então tenho de formatar o pc? não há outra maneira?

8. DavidJamez

DavidJamez Power Member

podiam instalar uma firewall em vez dessa coisinha ke vem no windows....

9. stuart1965

stuart1965 Power Member

Sem duvida e há mts e boas freware..

10. DavidJamez

DavidJamez Power Member

fazes download do hijackthis neste link http://www.merijn.org/files/hijackthis.zip

descomprimes o zip para uma pasta genero c:\hijackthis
    abres o ficheiro hijackthis.exe
    escolhes a 1ª opçao "Do a system scan and save a logfile"
    vai aparecer uma janela do notepad com o log do scan e dps postas aki esse log todo

Partilhar esta Página