Firewall do Windows

electronick

Power Member
Agradecia que alguem me ajudasse, entrou um virus no meu pc, penso que já o eliminei, mas tenho a firewall do windows desactivada e quando vou ao painel de control para aceder às definições da firewall surge a seguinte mensagem:

por um motivo desconhecido o windows não pode aceder às definiçoes da firewall.

já corri tambem antispy e nada.


agradecia ajuda
 
Amigo davidJamez, já fui a services.MSC e não tenho lá a opcção de internet conection firewall, já vi noutro pc e tem, gostaria de saber como posso repor esta opcção da firewall sem haver necessidade de formatar o pc
obrigado
 
DavidJamez disse:
services.msc
activa o serviço Internet Connection Firewall / Internet Connection Sharing

Infelizmente aconteceu-me o mesmo do k o electronic ! Também me aparece a mesma msg e já fui ao "services.msc" e não se encontrava lá essa opção...
Já agora, tambem não consigo executar nem o "regedit" nem o "sfc/scannow" ! Corro o AVG (anti-virus) , o Search&Destroy e o Registry Mechanic e não encontro problemas..
Como resolvo isto? Agradecia ajuda DavidJamez , obrigado!
 
saramela disse:
Infelizmente aconteceu-me o mesmo do k o electronic ! Também me aparece a mesma msg e já fui ao "services.msc" e não se encontrava lá essa opção...
Já agora, tambem não consigo executar nem o "regedit" nem o "sfc/scannow" ! Corro o AVG (anti-virus) , o Search&Destroy e o Registry Mechanic e não encontro problemas..
Como resolvo isto? Agradecia ajuda DavidJamez , obrigado!


fazes download do hijackthis neste link http://www.merijn.org/files/hijackthis.zip

descomprimes o zip para uma pasta genero c:\hijackthis
abres o ficheiro hijackthis.exe
escolhes a 1ª opçao "Do a system scan and save a logfile"
vai aparecer uma janela do notepad com o log do scan e dps postas aki esse log todo
 
Back
Topo