1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firewall do Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por moealmas, 6 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 760)

1. moealmas

moealmas Power Member

A minha firewall do Windows, sempre que desligo e ligo o computador fica desactivada. Podem dar uma dica para a manter sempre activada.:zzz:

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Painel de controle - Ferramentas administrativas - Serviços - Firewall do Windows/Partilha de Ligacao à Internet ICS e metes o tipo de arranque automático

3. moealmas

moealmas Power Member

Obrigado pela ajuda. O tipo de arranque já estava definido como automático, mas continua a desactivar a firewall ?????

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

Estranho, não tives-te instalado nenhuma firewall anteriormente?

5. SATE2006

SATE2006 I'm cool cuz I Fold

boas

O que poderá ser e um viruszito tenta correr um antivirus ou isso para ver se detecta alguma coisa.

Eu ja tive um problema identico e tinha umas viroses e até á data nada a dizer, ou se o teu antivirus tiver a opçao de firewall esse pode estar a usar a do anti virus e nao a do windows.

O panda internet security tem um firewall e pergunta se queres usar o do windows ou o do panda.

abraços

6. moealmas

moealmas Power Member

Tenho o Norton, que tem a firewall activada. Será que em simultaneo as duas não podem estar activadas???

7. Prodigy

Prodigy Suspenso

Nessa caso o norton é o próprio que a desactiva, se a desactiva é por alguma razão, não te preocupes, fica só com a do norton ligada.

8. moealmas

moealmas Power Member

Ok, obrigado pela ajuda.

9. paraai5

paraai5 Power Member

boas

poder acho k podem mas é escusado.....

se o teu norton tem a firewall activa, n te preocupes e desliga a do windows.....

abraço

Partilhar esta Página