1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firewall e Anti-Vitus (quais???)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jert123, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1359)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Alguem pe podia dar um conselhozinho sobre uma boa firewall e Av free's ??? agradecia...
    eu tenho o kaspersky 6.0 e aquilo bolqueia me o pc...
    crash e tal...
    deixa os download lentos como sei la o que...
    por isso alguem me diga ai um bom mas free.:002:
    sff :)

2. brock

brock Folding Member

Tens um comparativo, mt bom na TZ, contudo deixo a minha opinião.
    AV: AVG free.
    Firewall: Tens bom feedback sobre a Kerio (pena ser paga, mas podes sempre usar a versão de teste, e a Comodo esta sim gratuita).
    cump's.

Última edição: 27 de Novembro de 2006
  3. Brayn

Brayn Power Member

Quanto a av's tens varias opções avast, Nod32, avg...eu uso o kaspersky e adoro
    Firewalls tens kerio, zone alarm, sygate (não sei é se são gratuitas) eu uso a do kaspersky

podes é ver tópicos existentes com poll's e opiniões de vários users

4. luikki

luikki Power Member

antivírus: avast free
    firewall: filesclab free

são os melhores que conheço.

5. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Eu uso AVG (anti-virus) e sygate (firewall) nunca tive problemas...

6. r3action

r3action Power Member

Anti-virus : NOD32
    Firewall: Agnitum Outpost

7. firetiger

firetiger Power Member

symantec antivirus + outpost firewall

8. STILLO

STILLO Power Member

Antivírus : Avast (free)

Firewall : Sygate (free)

9. vjoe

vjoe Power Member

Avast Antivirus + Ashampoo Firewall Free

10. JKL22

JKL22 Power Member

AV: AOL Active Virus Shield (free)
    FW: Outpost ($$) ou Zone Alarm Free (free)

PS: Para FW podes sempre experimentar a Comodo, só não a referi anteriormente porque ainda não tive tempo para a testar.

11. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Kaspersky parece ser muito bom anti-vírus, pelo menos aparece sempre bem cotado nas comparações de anti-vírus mas tem o problema de ser um pouco pesado no sistema.
    NOD32 é uma boa alternativa ao Kaspersky... Eficiente e mais leve no sistema...

Firewall sempre gostei da Sygate, mas desde que foi descontinua têm sido ultrapassada por outras alternativas com extras que depois de nos habituarmos nunca mais largamos, por exemplo a Outpost com protecção para spyware e remove publicidades. Extremamente pesada! Em alternativa tens sempre a Zone Alarm.

No meu computador uso Kaspersky Internet Security, os recursos que consome são os normais para um antivirus + anti spyware + firewall + add blocker + popup blocker + anti-phishing protection e tudo isto em PT ;)

12. CrazyMike

CrazyMike Power Member

Depois de testar tudo o que havia por ai (e nao sendo soluçoes gratuitas) recomendo

AV- NOD32, o mais leve de todos e em mais de 1 ano de uso 0 problekmas 5***** (O Kaspersky deu-me alguns problemas e era lento o Symantec Corporate é muito lento)

Firewall- Sygate (poderosa, facil de usar, fiavel e consome poucos recursos) e ha uma versao gratuita

PS: Free testei o Avast e so posso dizer que apesar de leve deixou entrar virus por tudo que é lado

13. MaLok0

MaLok0 Power Member

Já existem muitas threads sobre este tema. Pesquisem sff.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página