Firewall em Portugues

E

ECOMNUAI

Guest
Ola a todos, ultimamente comprei o nod32 antivirus em portugues e parece-me optimo.
Agora queria uma firewall das boas mas que tenha lingua portuguesa.
Qual a melhor mesmo sendo a pagar? Estou a testar a outpost mas em lingua br não me parece mazinha. Já pensei na armor-online firewaal que na versão a pagar esta no primeiro lugar , mas é aquela chatice de sempre cnfigurar uma boa forewall em ingles nao estou para isso
opniões?
cumprimentos a todos
 
free tens pctools firewall... uma bomba mas tens que saber responder algumas coisas...
depois em ingles mas não e necessario mexer tudo automatico o k a lingua não interfer sunbelt firewall....
a pagar em portugues norton internet security mas ja tens nod..... eu ficava mesma pctools... caso contrario se for dificil mexer a sunbelt é bestial mesmo ingles é automatica e se for necessario por manual tb tarbalha bem....
 
Ola a todos, ultimamente comprei o nod32 antivirus em portugues e parece-me optimo.
Agora queria uma firewall das boas mas que tenha lingua portuguesa.
Qual a melhor mesmo sendo a pagar? Estou a testar a outpost mas em lingua br não me parece mazinha. Já pensei na armor-online firewaal que na versão a pagar esta no primeiro lugar , mas é aquela chatice de sempre cnfigurar uma boa forewall em ingles nao estou para isso
opniões?
cumprimentos a todos
Pensava que não havia nod32 Aonde compras-te?
 
Back
Topo