1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firewall em Portugues

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ECOMNUAI, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 629)

1. ECOMNUAI

ECOMNUAI Guest

Ola a todos, ultimamente comprei o nod32 antivirus em portugues e parece-me optimo.
    Agora queria uma firewall das boas mas que tenha lingua portuguesa.
    Qual a melhor mesmo sendo a pagar? Estou a testar a outpost mas em lingua br não me parece mazinha. Já pensei na armor-online firewaal que na versão a pagar esta no primeiro lugar , mas é aquela chatice de sempre cnfigurar uma boa forewall em ingles nao estou para isso
    opniões?
    cumprimentos a todos

2. casaco

casaco Power Member

free tens pctools firewall... uma bomba mas tens que saber responder algumas coisas...
    depois em ingles mas não e necessario mexer tudo automatico o k a lingua não interfer sunbelt firewall....
    a pagar em portugues norton internet security mas ja tens nod..... eu ficava mesma pctools... caso contrario se for dificil mexer a sunbelt é bestial mesmo ingles é automatica e se for necessario por manual tb tarbalha bem....

3. josefernandes

josefernandes Power Member

Pensava que não havia nod32 Aonde compras-te?

4. ECOMNUAI

ECOMNUAI Guest

no site...

Partilhar esta Página