firewall não dá acesso a Techzone

DtMt

Power Member
firewall não dá acesso a Techzone
Boas a firewall do sitio onde trabalho não dá acesso a este forum.

Dizem-me que é uma firewall por hardware mas não me parece, pois bloqueia sites como o forum e ontro de torrents e downloads e aparece uma janela do Panda a dizer que o sie foi bloqueado.
 
se calhar é porque notou que tu andas por cá e bloqueou o endereço. é muito fácil de fazer, qualquer firewall tem esse tipo de gestão.
 
Pois mas este site nunca o visitei neste PC do seriço. Só agora tive net, e so agora puseram a firewall a funcionar.

Se fosse o caso mt outros foruns q acedo deixavam de funcionar.... =)
 
Pois mas este site nunca o visitei neste PC do seriço. Só agora tive net, e so agora puseram a firewall a funcionar.

Se fosse o caso mt outros foruns q acedo deixavam de funcionar.... =)

Deve ser pk o teu administrador de rede deve ter posto uma range de ips na firewal e o ip da techzone encontra-se dentro dessa range....

Perg aos teus colegas se conseguem aceder à techzone, se sim e
se for firewall do teu pc, podes mudar o bloqueio, n advertendo k se o administrador n gostar, n sei n.....

Cumps,
 
Em ultimo caso , crias uma proxy em casa, e usas um programa para aceder à tua proxy através da do work ;) isto se conseguires aceder a tua casa a partir do work.
Ou então se n podes instalar nada, acedes remotamente a casa e vês remotamente..
Ou então, justifica que precisas da techzone para trabalhar ou para viver :D
 
Back
Topo