1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

firewall não dá acesso a Techzone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DtMt, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 604)

1. DtMt

DtMt Power Member

firewall não dá acesso a Techzone
    Boas a firewall do sitio onde trabalho não dá acesso a este forum.

Dizem-me que é uma firewall por hardware mas não me parece, pois bloqueia sites como o forum e ontro de torrents e downloads e aparece uma janela do Panda a dizer que o sie foi bloqueado.

2. Whooper

Whooper Power Member

Fala com o teu administrador de rede.:-D
    Ou vais querer ludibriar isso?

3. DtMt

DtMt Power Member

Pois nem sei.... pq carga dagua blokeia este forum e outros não?

4. Mitch

Mitch Banido

se calhar é porque notou que tu andas por cá e bloqueou o endereço. é muito fácil de fazer, qualquer firewall tem esse tipo de gestão.

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Chama-se a Isso Proxy é normal bloquearem apenas os sites que são visitados e que não o deviam ser

6. DtMt

DtMt Power Member

Pois mas este site nunca o visitei neste PC do seriço. Só agora tive net, e so agora puseram a firewall a funcionar.

Se fosse o caso mt outros foruns q acedo deixavam de funcionar.... =)

7. Galbne_PT

Galbne_PT Power Member

Deve ser pk o teu administrador de rede deve ter posto uma range de ips na firewal e o ip da techzone encontra-se dentro dessa range....

Perg aos teus colegas se conseguem aceder à techzone, se sim e
    se for firewall do teu pc, podes mudar o bloqueio, n advertendo k se o administrador n gostar, n sei n.....

Cumps,

8. zoidberg

zoidberg Folding Member

Em ultimo caso , crias uma proxy em casa, e usas um programa para aceder à tua proxy através da do work ;) isto se conseguires aceder a tua casa a partir do work.
    Ou então se n podes instalar nada, acedes remotamente a casa e vês remotamente..
    Ou então, justifica que precisas da techzone para trabalhar ou para viver :D

Partilhar esta Página