Firewall nao liga!

alexandrepereir

Power Member
Boas caros amigos, estou com uma dúvida, utilizo o windows xp e o firewall sem mais nem menos desligou, e nao me deixa liga-lo!ja passei o avast, o ad-aware e o spywaredoctor e nada.Alguem me pode ajudar?
Cumprimentos para todos
 
Boas caros amigos, estou com uma dúvida, utilizo o windows xp e o firewall sem mais nem menos desligou, e nao me deixa liga-lo!ja passei o avast, o ad-aware e o spywaredoctor e nada.Alguem me pode ajudar?
Cumprimentos para todos

Foste ao iniciar > definições > painel de controlo > centro de segurança e tentas ligar e não deu foi isso?
Estranho .. normalmente acontece quando não se tem AV instalado indicando que o pc pode estar sobre "risco".
Contudo se optares por outra FW recomendo a comodo (free) é extremamente de fácil instalação/configuração.
Alguma duvida que tenhas diz :)
cump's
 
Por acaso já viste se o serviço de Firewall foi parado?
Painel de Controlo -> Ferramentas Administrativas -> Serviços
Depois procuras um que tenha na descrição algo sobre a Firewall, eu penso que o nome do Serviço é Firewall Do Windows e poes a executar com o windows e inicias o serviço...

se não...

já tenx outra solução á tua questao....

cumps
 
omani48 ja fiz o que diseste mas nem aparece a firewall.ja instalei a comodo e parece estar a trabalhar bem.se houver novidades digo-vos alguma coisa. Obrigado pela ajuda
 
Fizeste bem entao, realmente a comodo é uma boa Firewall....

Apesar que neste momento só uso a do windows, pois não quero estar a gastar cerca de 20Mb de memoria :P loool

Por acaso é só porque neste momento não tenho problemas, e se tiver das duas uma: spybot ou Format xD que não me importo
 
omani48 ja fiz o que diseste mas nem aparece a firewall.ja instalei a comodo e parece estar a trabalhar bem.se houver novidades digo-vos alguma coisa. Obrigado pela ajuda

yopas a comodo não chateia nada é de fácil configuração e o melhor é free ;)
(alguma duvida que tenhas com a mesma avisa).
cump's.
 
Back
Topo