Firewall para WINDOWS

Zen

Power Member
Boas,

Estou à procura de uma firewall para Windows que não seja dificil de configurar, nem muito chata. Gostava de saber as vossas opiniões, em especial daqueles que usam o eMule sem problemas absolutamente nenhuns.

Obrigado!
 
No meu caso tenho a zone alarm pro.... e uso o emule, e axo k a configuração é intuitiva, só tens de saber o k keres k aceda à net ou não :001: , até agora nao tive razões de keixa :)
 
Com a ZoneAlarm Pro e eMule passo a vida a cair dos servers... é preciso configurar alguma coisa em especial?
 
Zone alarm 4.5.538.001 com Web Filtre, dás melhores firewalls existentes , e que claro não ocupa qs nada na memoria , a do norton tb gosto mas xupa a memoria toda e faz a mesma coisa se não menos do que a da Zone Alarm.
 
Originally posted by default
Zone alarm 4.5.538.001 com Web Filtre, dás melhores firewalls existentes , e que claro não ocupa qs nada na memoria , a do norton tb gosto mas xupa a memoria toda e faz a mesma coisa se não menos do que a da Zone Alarm.


Web filtre ? o que é ?
 
A Sygate é freeware e muito fácil de configurar.
Aliás, quase que não tens de configurar nada, é quase automático, à medida que vais correndo programas que acedam à internet, ela pergunta-te se queers permitir o acesso, só tens de ir escolhendo sim ou não ;)
 
Back
Topo