1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

firewall ( software) + router di-604

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por caprr, 18 de Agosto de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 843)

1. caprr

caprr Power Member

viva

depois de resolver a situação da configuração do router, nao esta nada facil...
    pretendo construir uma rede/comunidade usando um modem DI-300t + router DI-604 + 2 ap's 900+ .

tendo a firewall do router a "controlar" as portas dos pc ( ap's) nao é necessario nenhuma firewall "por" software?? nesta situação irá existir redundancia e uso de recursos dos sistemas desnecessariamente???

fiquem bem

2. Flyer

Flyer Power Member

para uma LAN pekena como essa eu axo q n é preciso (alias a minha config é semelhante e n tenho)

mas isso ha sempre kem defenda q um FW de Softw em cada PC n é demais...

3. Fourty

Fourty Power Member

Eu sou dessa opinião.

O seguro morreu de velho ;)

Os Router's ADSL(Alcatel) e Netrabo(Linksys) têm feito um bom trabalho, mas tenho sempre uma combinação destas instalada nos PC's, just in case:

Combinação Sygate/Kaspersky
    [​IMG][​IMG]

Combinação Agnitum/Kaspersky
    [​IMG][​IMG]

4. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Em termos de segurança é sempre preferível ter mais de que um nível de segurança implementados de maneira diferente (se forem iguais é como se fosse só um porque se ultrapassa a segunda da mesma maneira da segunda)

5. Fourty

Fourty Power Member

O resultado é este :)

Partilhar esta Página