1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

firewall: testes e estatísticas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gkolt, 22 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 723)

1. Gkolt

Gkolt Power Member

Encontrei este site que mostra algumas estatísticas sobre a capacidade de cada firewall, e também tem algumas ferramentas para fazermos,nós proprios, os nossos testes:

http://www.firewallleaktester.com/tests.htm

2. caprr

caprr Power Member

a Sygate esta mto mal cotada... ( é a q uso)

vou experimentar a Look'n'Stop...
    alguem usa??

3. fap

fap Power Member

iptables mete aquelas todas no bolso!! :D

4. mafas

mafas Power Member

Eu há muito tempo que uso a Look n Stop 2.04 no Windows. Nem me lembro que aquilo lá está.

Não tem as mariquices das outras e a criação de regras não é muito intuitiva, mas podem importar-se regras já feitas.

A versão Lite (free) é quase igual mas não tem controlo de aplicações.

5. tolinhas

tolinhas Suspenso

Utilizei sempre a zone alarm pro, quando saiu a 5.0 que como todos sabem tinha problemas nos p2p mudei temporariamente para a sygate, tb uma boa firewall mas que tem + consumo de cpu nos p2p devido ao numero enorme de ligaçoes ( meu caso chegava aos 20-30% cpu usage, o que levava o cooler acelarar durante a noite - happy time.

Desde que resolveram os problemas, lá voltei á zone alarm 5.5.062 e funciona a 100% e com cpu que nao passa dos 3%.

Partilhar esta Página