1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Firewall windows 8

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jorge1555, 29 de Setembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1725)

1. Jorge1555

Jorge1555 Power Member

Oii desde há +/- 1 mês atrás tenho tido um problema com a firewall do windows 8 release preview.:facepalm:

Começa por aparecer isto no painel de controlo ( edit: ) e quando eu clico no botão usar configurações recomendadas não faz nada:

Depois fui aos serviços e tentei iniciar o serviço da firewall e aparece-me esta mensagem:

Depois fui ainda mais longe, fui aos eventos do sistema e estava lá isto:

Eu já procurei bastante na net e nada.
    Por isso eu venho aqui numa ultima tentativa para ver se não é preciso reinstalar o windows.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Última edição: 2 de Outubro de 2012
  2. Jorge1555

Jorge1555 Power Member

Alguém me ajuda com isto, sff ??

3. Jorge1555

Jorge1555 Power Member

Vá lá, alguém me ajuda??

4. FabioMitra

FabioMitra Power Member

Comodo firewall... Precisas de passar pelos foruns da comodo e sacar a versão 5.12 internet security para windows 8 e durante a instalação escolhes apenas a firewall...e ficas com uma firewall infinitivamente melhor que a do 8

5. Jorge1555

Jorge1555 Power Member

Muito obrigado, eu estava a tentar criar um servidor e por causa desse erro os outros pc's não conseguiam aceder.

Última edição: 2 de Outubro de 2012
  6. Jorge1555

Jorge1555 Power Member

E agora tento instalar a versão 5.10 aparece este erro:

E com o modo de compatibilidade a mesma coisa.

Será esta versão ou existe uma beta para windows 8??

Partilhar esta Página