1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firewall-Zone Alarm problem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ziegler, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 877)

1. Boas tardes, tendo conhecimento da utilização de um bom firewall da Zone labs o zone alarm pro, fiz o download do baixaki deste firewall, até ai tudo bem, no entanto qunado vou proceder á instalação do mesmo aparece uma caixa que não me permite continuar a instalação e que refere Setup is unable to log into the true vector service. Install cannot continue without teh loging into the true vector service. Please use the service manager to shut down the true vector service and then restart the installer program. Carrego ok e ele nao me permite a instalação.
    Se a alguem ja ocorreu este erro ou saiba a solução agradecia, tenho como anti virus o AVG.
    Cumprimentos

2. badpitull

badpitull Power Member

Olá,

Teu problema é devido a um conflito de ficheiros .dll

Vais fazer o seguinte... Uninstall ZAlarm!

De seguida efectuas o DOWNLOAD de CCleaner!

Estamos a seguir? :-D Não está a ser complicado pois não? :)

De seguida corres o instalador automatico de CCleaner (*cuidado em retirar do pacote a opção instalação da barra Yahoo)!
    No final, abres o programa e corriges os erros, carregando no botão <erros> e em seguida <procurar erros>

Ok!...
    Depois de teres feito isto tudo descarregas Zalarm!

Penso que tudo voltou ao normal?!

Cordialmente,

3. Problema resolvido, obrigado badpitull.
    Cumps

Partilhar esta Página