1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firewall (Zone Alarm)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Korben_Dallas, 6 de Abril de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 842)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal,

Tou a testar a Zone Alarm mas esta porcaria não deixa definir as portas à pata? :confused: é só na versão PRO?

É que eu assim não faço ideia como partilhar a net com os PC's da LAN a usar este interface manhoso!!

Acho que vou mudar para a Sygate sabem se essa tem?

2. Meqif

Meqif Power Member

Acho que não é preciso teres a versão PRO (se precisares eu tenho o remédio ;)).
    Basta fazres a ligação e o Zone Alarm detecta logo que é ligação de rede e deixa-te a cabeça em paz. Depois ele vai-te perguntando as permissões e aos poucos torna-se mais "esperto".

[]'s :004:

3. KorbaX

KorbaX Power Member

epah ... Korben ... se keres algo realmente bom faz como eu "Visnetic Firewall"

o unico contro e ke tens ke configurar TUDO á lá pata ....

4. Meqif

Meqif Power Member

Isso não é para Linux? Se não é, existe algo parecido...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Thanks man vou experimentar... mas isto é shareware e eu procurava algo free para uso caseiro.

Anyway vou testar.

Btw tive a ler o manual do Zone Alarm e o gajo diz que para partilhar a ligação à net com PC's da LAN só mesmo com a versão PRO. Eu já tinha definido a rede interna como Safe Zone e etc etc mas népias.

Última edição: 8 de Abril de 2003
  6. KorbaX

KorbaX Power Member

epah .. freeware .. decente .. não há ...

:sad:

meqif: pra linux ? nop .... se há n sey ... eu em nix uso o ip chains

7. Meqif

Meqif Power Member

Também eu uso o ipchains, mas acho que existe uma firewall que se adapta à tua descrição... bah, forget... I can't even remeber what was my yesterday's lunch! :P

Partilhar esta Página