Firewall

Captured

Power Member
boas pessoal, gostava de saber que firewall me aconcelham instalar, já experimentei o outpost mas criou-me alguns problemas com o sistema operativo, digam-me plz que firewall me aconselham usar :hello:. já agora, o antivirus que uso e o kaspersky 6.0.
 
Ja agora, eu uso a Sygate Personal Firewall, mas actualmente ja nao se encontra disponivel, etc.. eu curto-a pq eh simples, mas uma vez q n faz actualizacoes, etc, será q se está a tornar obsoleta???

Cumplishments
Broka
 
Ja agora, eu uso a Sygate Personal Firewall, mas actualmente ja nao se encontra disponivel, etc.. eu curto-a pq eh simples, mas uma vez q n faz actualizacoes, etc, será q se está a tornar obsoleta???

Cumplishments
Broka

Não faz actualizações, porque deixou de ser suportada fiquei com boa impressão da Kerio, mas também existe mt bom feedback por parte da sygate.
cump's.
 
COMODO Firewall, sem dúvida. Não é muito pesada, tem updates regulares e um fórum excelente. No próximo format c: troco a Sygate por esta :P a Sygate apesar de ainda andar aí prás curvas, ja está um pouco desactualizada.

Cumps,
 
Back
Topo