1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

firewall

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FIFA08, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 656)

1. FIFA08

FIFA08 Power Member

o firewall quando estou a jogar por net empires of the modern world os jogadores ficam com o ping a zero e os pontos e quado faço strat game não dá para entrar e aparece um erro relacionado com o firewall.
    Emque opções do firewall devo mexer?

2. Ghostt

Ghostt Power Member

Qual é o teu firewall?

3. FIFA08

FIFA08 Power Member

já vinha com o windwos e n sei onde vejo o nome dele diz apenas firewall no painel de controlo e o meu windwos e o xp sp3

diz isto lá firewall do windwos

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  4. Ghostt

Ghostt Power Member

Então estás a utilizar a Firewall por defeito.

Que erro é esse que surge?

5. FIFA08

FIFA08 Power Member

firewall is preventing yuo from connecting to the host of this game.Sometimes trying to connect again may remedy this.
    isto acontece quando entro no meu server e quando estou a carregar o jogo noutro server e saiu logo devido a esse erro que acontece tambem acontece quando entro noutros servers
    onde devo mexer para que isto acabe de acontecer.

outro problema:

E os players ficam no meu server mas só no meu server ficam a zero de ping e pontos e não dá para jogar quando se faz strat e aparece isto please a few seconds and then try again to allow time for the following players to be authenticated via game spy: e depois diz o nome do player

6. Ghostt

Ghostt Power Member

Desactiva o firewall.

7. FIFA08

FIFA08 Power Member

e depois que faço

8. Ghostt

Ghostt Power Member

9. FIFA08

FIFA08 Power Member

no meu server n mas nos outros n sei
    e já agora o mail onde está registado o jogo ao o meu que te enviei
    acho que está tudo na mesma mas aquela cena acusa de vez em quando qundo entro no servers não é sempre esqueci-me de dizer agora a cena do ping é sempre

Partilhar esta Página