Firewall

bymyslf

Power Member
Eu uso a ZoneAlarm mas já muitos me disseram que a Sygate era a melhor.

Qual é para vós a melhor e qual me aconselham?

Cumprimentos
 
Agnitum Outpost Pro 2.1 ... sem dúvida... +customizável..relativamente leve ...plug-ins livres... muitos sites e fóruns com dicas e apoio para criação de regras



Slider...
cada vez k instalo a versão 2.5 beta (mesmo a + actual) dura pouco ...antes de crashar o outpost... e nem pensar em editar o preset.lst pk no restart simplesmente n funca.

alguma dica... ou problema parecido ??

n posso refilar para lá pk n sou beta tester registado ;)
 
a melhor firewall é o windows bem configurado. sempre que nos testes me aparece uma porta aberta é smp uma dakelas cenas do windows que não devia lá estar, porque não serve pra nada mas a M$ insiste que é necessário

offtopic:

Kermit the frog disse:
seagate de quantos gb's?? :P

ahahah ganda piada.
kermit vai mas é estudar AM seu ganda cobra
 
fish disse:
a melhor firewall é o windows bem configurado. sempre que nos testes me aparece uma porta aberta é smp uma dakelas cenas do windows que não devia lá estar, porque não serve pra nada mas a M$ insiste que é necessário

offtopic:



ahahah ganda piada.
kermit vai mas é estudar AM seu ganda cobra

ó pa ele...agora aparece aqui assim do nada...pah am1 fica pó prox ano :005:

Gosto mais de outras coisas :fart:
 
Eu tenho a Outpost firewall 2.5 mas noto que de vez em quando a firewall está a ocupar 30K de memória!! :| Isto é normal?? Cheira-me a bug...
 
Sygate here. Já usei a ZoneAlarm mas prefiro esta, mais leve e sempre tem a caracteristica de puder ver todas as conecções feitas pelos programas, em vez de apenas uma listagem destes mesmos programas, como na ZoneAlarm.
 
Back
Topo