1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firewall

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Korben_Dallas, 3 de Setembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 2284)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal podem-me recomendar uma firewall?

Eu em casa uso a Tiny (a versao freeware) mas agora precisava de implementar uma aqui na empresa e queria (provavelmente como soluçao temporaria) saber se havia alguma FREEWARE para uso empresarial...

Isto claro para funcionar em Windows...

Se nao houver nada entao vou pa Linux :) (se puderem dar umas ideias aqui tb...)

2. WarLock

WarLock Power Member

pah se é para uma empresa pequena ... recomendo uma PIX

a Cisco PIX 501 .... muito nice mesmo ... é pequena e não muito cara.

quanto a software a zone alarm tem uma versão free se nao me engano eu gostava muito da zone alarm.

pensa que :

por exemplo se o teu acesso empresarial e basicamente uma router a fazer nat para a rede interna não precisas de uma firewall .....

3. timber

timber Zwame Advisor

Eu nao percebo muito disso mas gostava de saber so por curiosidade a firewall que a MS inclui no XP e alguma coisa que se aproveite?

4. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Pelo que vejo tu queres uma FIREWALL por software.
    Para mim a melhor é o BlackICE Defender.
    Tenta este e não te vais arrepender.
    É muito bom e leve no Windows.
    Um abraço.

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

E onde é que encontro essa pequenamaravilha visto que ñ tenho espaço em disco nem pro irc :D

6. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

7. jfbbms

jfbbms Power Member

Última edição: 5 de Setembro de 2002
  8. JaCk

JaCk Power Member

Jah agora para confirgurar um computador em rede, com 2 placas e a servir net o BlackIce eh melhor q o Zone Alarm??

Sempre tenho ouvido e lido q o Zone Alarm eh melhor mas gostava de saber a opiniao do ppl q usa ou usou, jah q vou ter q passar a usar uma...

9. Martinho

Martinho Power Member

agnitum outpost firewall

agnitum

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal thanks pelas dicas... ja agora vao dizendo se o software e shareware, adware, freeware...

11. kazuza

kazuza Power Member

Partilhar esta Página