Firewall

Und3r

Power Member
que firewall aconselham que seja boa e que nao teja sempre a xiar... permit/deny.............
nao e pra mim.....
eu tenho a outpost e doume bem com ela.... mas xia um pouco demais............
obrigado [ ]

PS: nao importa ser FREE ou nao......... desde k nao faça muito alarido e cumpra a sua funcao :001:
 
mais ninguem da uma opiniao..... maior parte da algum trabalho a configurar....
mas pra quem e... tem de ser uma facil.... e que nao teja sempre a perguntar permit/deny.... tb da jeito k cumpra a funcao ja agora :p
 
Und3r disse:
e que nao teja sempre a perguntar permit/deny.... tb da jeito k cumpra a funcao ja agora :p

A função dela é mesmo essa, perguntar em caso de duvida. Se não queres ver isso, basta configurar a fw para as apps que precisam de acesso á net e no fim meter uma rule de deny all. A partir dai a fw nunca mais pergunta nada e nega tudo o que não esteja já permitido.
 
Eu uso a McAfee Personal Firewall +, que só "chia" quando um novo programa tenta aceder à net, para perguntar de o deixamos usar ou não (permanentemente). Não é dificil de configurar (no meu ponto de vista); na verdade, pouco tem que se configurar. Obviamente que também "chia" ando tentam atacar o PC.

Abraços!
 
a zone alarm deixava-me a net toda marada
sygate all the way, ja se sabe q sempre q uma aplicaçao acede pela primeira vez a net ela pede "autorizaçao"


cumps
 
Instalei a pouco tempo a Sygate Personal (Free)
Não quero outra cosia...total controlo sobre aplicações que tentem aceder a internet e leve como tudo...nem dou por ela :)
 
Back
Topo