Fireware 3.00 e emulador psone

O que achamos é que já achamos isso à muito :)
Mas isso é um video "dreamy".. feito por um fã..e aposto que o emulador não vai ter nada a ver com o que esse vídeo mostra..
Vai ser simplesmete seleccionar o jogo como seleccionas para jogar uma demo.
 
Pois... tb tive a ver e axo k é apenas uma 'ilusao'... e digo uma BOA ilusao. Mas acredito k akilo um dia, mais cedo ou mais tarde, seja verdade...
 
Eu acho o EyeToy uma ma aposta, porque (na minha opiniao) tira o conceito de consola portatil, tipo se o EyeToy for como o a ps2 vao ser precisas as maos e outros membros do corpo, e nos precisamos deles para jogar na psp, a nao ser que poisemos a psp e aí sim, mas isto só se for como o da ps2, vi la coisas interessantes, como o sony mail e o paint, e vi uma coisa que acho bastante provavel acontecer que é a Music Store tipo Itunes, não me admira nada que a sony ponha uma coisa dessas na psp, quanto ao emulador bem, rula bue ^^ Final Fantasy VII ^^ eheh cant wait XD btw, inda nao se sabe nada concreto acerca do novo firmware pois nao?


Cumps:joker:
 
Nao faz sentido, ja que o ultimo FW é 2.8, nao ha razao de saltar logo para um 3.0, como ja tem dito.. daqui a uns tempinhos..

Mas ja agora aquilo ta muito bem feito..!!
 
Nao faz sentido, ja que o ultimo FW é 2.8, nao ha razao de saltar logo para um 3.0, como ja tem dito.. daqui a uns tempinhos..

Mas ja agora aquilo ta muito bem feito..!!

Bem de 2.01 tambem saltou logo para o 2.5.. nao é por ai..
Aquelas imagens de escolher os jogos da ps1.. espero que nao seja assim pois se for deve ser obrigatorio ter uma ligaçao wireless para sacar os ditos... e nem toda a gente tem uma ligaçao wireless em casa.. ou perto.. mas pronto ca estamos nos para ver como vai ser..:)
 
Back
Topo