Multiplataforma Firewatch (Campo Santo)

Lançamento na Xbox One a 21 de Setembro

Firewatch coming to Xbox One on 9/21


Firewatch is coming to Xbox One on September 21st!

You’ve been inquiring and those inquiries were not falling on deaf ears. We’re thrilled to finally be sharing Firewatch with our friends in the Xbox community.

Along with the main game, we’re also shipping the Firewatch Audio Tour (a free update for all customers!) which we’ll talk a little bit more about tomorrow. The short version: one part scavenger hunt, one part museum tour, one part game dev workshop, mixed with a dash of inside Campo Santo goofs. We think you will like it very much.

Furthermore, we’re going to be rolling out a free-roam mode to all customers, beginning with Xbox One (again, you asked!). In free roam, you’ll be able to live in the Shoshone with a full day/night cycle and explore with a few hidden secrets.

Thanks to everyone who’s made Firewatch such a success and we’re stoked to grow the Campo Santo family! We’ll see you on September 21st!

http://blog.camposanto.com/post/1498...september-21st
 
Tanta coisa boa para revisitar na PS4 Pro:

Firewatch PS4 Pro runs at 1440p and includes an enhanced level of detail
Update also includes Free Roam Mode for all.

PS Pro Customers with a 1080p Display: Enhanced detail distance, smoother loads, and much higher quality shadows

PS Pro Customers with a 4K Display: The world is now rendered at WQHD (2560x1440p) and the UI renders at 4KUHD (3840x2160) and you will have enhanced level of detail.

https://www.videogamer.com/news/fir...440p-and-includes-an-enhanced-level-of-detail
 
Mas o Firewatch não tem nenhum replay-value, voltar a repetir para?

É linear, não tem escolhas.

Só se for mesmo para fazer uma visita nova ao jogo, mas agora não falta jogos bons e novos para jogar.
 
Gostei bastante do jogo, mas também não o voltava a repetir. Para quem vai começar esta nova aventura, tem aqui uma boa actualização :)
 
CxZ2TJBUAAAh10G.jpg


We're doing a small physical run of Firewatch with our friends at @LimitedRunGames! Coming soon (this year!)

https://twitter.com/camposanto/status/798956168873967625
 
Pessoal, como se tem acesso ao audio tour? Nao encontro na ps store... thanks

Boas

com imenso atraso, mas só vi agora a tua pergunta e como ainda não tens resposta, cá a deixo:

O jogo teve um update que adicionou o audiotour. Não existe em separado na store.

Quando lanças o jogo, podes escolher jogá-lo com essa opção ativa e aqui tens algo muito interessante, pois o audio tour está espalhado ao longo do jogo, com cassetes que vais agarrando e ouvindo os comentários. Muito engraçado e diferente do habitual neste tipo de material extra:

C2VLjMEWIAA16CM.jpg:large


C2VMC8QXEAAcRlx.jpg:large


C2VMay2WQAEXsdN.jpg:large
 
yeah.. não resisti e lá comprei um dos melhores jogos do ano passado, infelizmente devido a store da PS4 não ser melhor não consegui ver onde estava o bundle do tema + jogo :( ainda perdi 15min à procura.
 
Comprei isto para a PS4 na sale que termina a dia 6. O jogo tem uma história interessante, pelo menos até à parte onde joguei. Os diálogos estão excelentes, com pontos altos de humor e drama. Tive dois problemas, um deles bastante chato: nota-se muita queda de frames ao longo do jogo, dúvido que seja pela PS4 não ter potência, pelo que me leva a crer que foi mal otimizado para a consola. O outro problema é o save: estava no dia 70 e tal, e fechei o jogo para fazer uma pausa. Quando voltei e seleccionei "Continue", o ícone do save ficava a girar e não acontecia nada. Ainda me lembrei de ir à cloud para buscar o save, mas tinha o mesmo comportamento. Pelo que li é recorrente.

Ainda assim, não desaconselho o jogo quando o apanharem em promo (comprei a 7/8 euros), agora a full price, na minha opinião, não vale o preço, pelas horas de jogo e por estes pequenos entraves. Ainda vou fazer ver se arranjo um tempo para terminar o jogo de uma só vez e obter os troféus que me faltam.
 
Sim também tive vários problemas de frames, e isso do save é um bug já "conhecido", quando fui ao site dos troféus estava lá uma parte sobre isso, por sorte não apanhei isso.
 
Sei que existem muitos críticos da PS4 Pro, mas aqui, neste jogo, quando saiu o patch para a Pro, a performance melhorou muito em termos de estabilidade de framerates. Este foi um dos jogos que notei mais diferença pré e pós-patch para a Pro (conheci e joguei e re-joguei ambas as versões e tenho ponto de comparação real).
 
Comecei a jogar este jogo, mas as quedas de frames estão a tirar-me a vontade, apesar do jogo ter potencial.

Li assim na diagonal que supostamente tinha sido lançado um update que resolvia isso, mas pelos vistos...
 
Completei ontem o jogo em 2h30 (speedrun até ao dia 77, normal a partir daí), não fosse o save falhar :\ Se lançarem um update que corrija o jogo, ainda devo tentar o modo com comentários dos criadores.

@PuK44 tenta ignorar isso, porque os diálogos estão fabulosos, são sem dúvida o ponto alto deste jogo.
 
Alguém sabe se o jogo já tem legendas em PT na versao PS4? Estava a pensar em aproveitar a promo da psn...
 
Última edição:
Back
Topo