Multiplataforma Firewatch (Campo Santo)

Firewatch coming to Nintendo Switch this Spring http://*****/2GyLKwk


DaBModeUwAEzXy1.jpg
 
Joguei o Firewatch ontem de uma assentada, em cerca de 5h (100%). Já andava de olho nele há bastante tempo, e aproveitei a última promo ID@Xbox para o comprar a um preço reduzido. Valeu a pena!
 
Joguei o Firewatch ontem de uma assentada, em cerca de 5h (100%). Já andava de olho nele há bastante tempo, e aproveitei a última promo ID@Xbox para o comprar a um preço reduzido. Valeu a pena!
Como está em termos de optimização?
Comecei a jogar na PS4, mas estava tão mal optimizado que tive de desistir...

Essa promo ainda está a decorrer?
 
No geral joguei bem na One X. Notei algumas frame drops em certas áreas mas eram ligeiras, nada que incomodasse em demasia, e também que algum conteúdo distante (alguns montes e árvores) faziam pop-in quando já ia com algumas horas de jogo.
Penso que poderia estar melhor optimizado para as melhores consolas, mas vendo os comentários neste tópico, acho que o jogo já não deve estar tão mal assim como estava.

A promo já foi no final de Maio.
 
Alguém me sabe dizer se e possível jogar este jogo em pt-br na Xbox series? Se sim como? Nas definições do jogo acho que não aparece para alterar
 
Estou a jogar isto antes de sair do gamepass. Meh é um tédio, mas já estou perto do fim acho eu, mais vale acabar. Mas definitivamente este walking simulator não é para mim
 
Estou a jogar isto antes de sair do gamepass. Meh é um tédio, mas já estou perto do fim acho eu, mais vale acabar. Mas definitivamente este walking simulator não é para mim
Fiz o mesmo. Mas ao contrário de ti gostei bastante.
Verdade que não se faz nada propriamente dito no jogo. É mais como assistir a um filme. E eu gostei da história. Pensei que era grande twist mas afinal... Enganou-me.

Adorei o voice acting e diálogos.

É super curto o jogo. Numas horitas está terminado.
 
Back
Topo