Firmware 1.1.3 Ipod Touch, com upgrade

JoaoUva

Power Member
Boa noite, acabei de fazer o upgrade e consequente update de software no meu ipod touch, e aconselho todos a fazerem o mesmo! Potencia as características deste brinquedo, e muito!


Para os mais desatentos, podem saber no que este upgrade consiste aqui:

http://www.apple.com/pt/ipodtouch/


Contudo e para além de todas as maravilhas de google maps, mail e do programa da meteorologia surgem alguns contras, e na minha opinião o mais ousado, pronto, estúpido, é o pagamento de 17,99€ por este upgrade! Mas o mais estupido ainda é o preço ter baixado 20€, ou seja quem comprou antes compra por 299€ (no meu caso que é 8gb) e ainda paga 20€ para ter os programas que já vêm no "novo" por menos 20€! Alguém percebe? faz sentido? enfim, não deixa de ser um bichinho espectacular!

Cumps!
 
Boa noite, acabei de fazer o upgrade e consequente update de software no meu ipod touch, e aconselho todos a fazerem o mesmo! Potencia as características deste brinquedo, e muito!


Para os mais desatentos, podem saber no que este upgrade consiste aqui:

http://www.apple.com/pt/ipodtouch/


Contudo e para além de todas as maravilhas de google maps, mail e do programa da meteorologia surgem alguns contras, e na minha opinião o mais ousado, pronto, estúpido, é o pagamento de 17,99€ por este upgrade! Mas o mais estupido ainda é o preço ter baixado 20€, ou seja quem comprou antes compra por 299€ (no meu caso que é 8gb) e ainda paga 20€ para ter os programas que já vêm no "novo" por menos 20€! Alguém percebe? faz sentido? enfim, não deixa de ser um bichinho espectacular!

Cumps!
Eu alem do preço só fiquei desiludido com a função de "gps" incluida no map!! das 2 vezes que tentei uma não conseguiu a outra disse-me que eu estava numa rua em bruxelas!!!! Quando estava na Maia!:lol:
 
Fcirne: Lol pois, o meu nem me localiza, o que é chato, uma pessoa sente que está no fim do mundo, mas acredito que em países como os Estados Unidos ou a Inglaterra esta função funcione em pleno!

Borg: Não te quero enganar mas acho que sim, pelo menos na loja online da apple tenho a certeza! No entanto é só confirmares na loja e pedires um já com o upgrade, a partir de hoje já deviam ter todos, seria ainda mais estupido que os 20€ do upgrade haver uns mais caros com menos coisas.

Cumps
 
Claro que sim. É evidente que o stock das superficies comerciais ainda contém alguns que não têm, por isso é preciso ter atenção a isso.
 
Tenho de ver isso na loja então :)

O problema é que estão selados :P

Na caixa não diz o tipo de firmware que traz pois não?
 
Já tou arrependido de ter feito o upgrade. Isto não traz nada de novo :S so uma dock como no iPhone e os webclips. Já fiquei sem o jailbreak :S
 
Só de pensar que já era possível fazer isso tudo (ok menos os icones a tremelicar) antes e sem pagar um cêntimo...

Ah, e o Navizon (3rd party app) já funcionava mal, pq é que o MyLocation do Google ia funcionar melhor?
Ambos, se baseiam no mesmo método de triangulação de torres.
 
Quem não quiser pagar, dá para fazer o update para o firmware 1.1.3 gratuitamente, mas sem as 5 novas aplicações, ficam só com a correcção de bugs, aparece uma opção de legendas nas opções, a nova dock igual à do iPhone, a lupa da pesquisa no Safari e o + passa para baixo.
No caso do meu irmão não comprou as aplicações novas, fez o update normal de firmware gratuito.
Ah, e a baixa de preço em 20€ não o afectou, visto que na altura do lançamento a ***** online vendeu-os precisamente com 20€ de desconto, portanto ficou ao preço novo...

Cumps.
 
Se viram a keynote o jobs refere la k esse serviço do google maps ainda so esta disponivel nos estados unidos.... pq houve uma empresa qq ke correu o país à procura de hotspots e eles implementaram isso no gmaps. Mas pelo k disseram eles vao fazer o mesmo na europa... por isso nao desesperem :)
 
Mas os novos Touch à venda não trazem esse Upgrade, com essas aplicações todas ou trazem já???


Vai a ***** e compra o ke está lá!!
Se comprar na Apple store provavelmente já vêm com o update! e mesmo ai....! não sei não!!

Repara que ele perguntou se novos Touch tinham o upgrade. Se fores a uma grande superfície comprar um que já está em stock há algum tempo, é evidente que não terá a firmware nova porque está selado naquela caixa desde antes de a firmware ser anunciada. Como presumo algum bom-senso nos utilizadores do fórum, deduzi — acertadamente, penso eu — que o Borg se referia aos que saem da Apple a partir do Keynote do Steve Jobs neste MacWorld.
 
Back
Topo