Firmware 1.6 da PS3 com Folding e mais compatibilidade

Vai aqui, que lá tens info sobre o que é o folding...

Mas isso não é nada, existe ai um gajo que vai tentar deixar a ps3 ligada um ano todo... digo tentar porque acho que ela deve estourar antes disso :lol:
 
Acho uma atitude muito nobre para se tomar, isto do folding@home.
Pessoalmente, não me vai custar nada deixar a consola ligada algum tempo por dia enquanto, por exemplo, recarrego as baterias dos comandos.
Agora acho é um exagero esses 200 megas...
Finalmente, a XBOX 360 devia seguir o mesmo caminho porque isto não se trata de competição, trata-se de ajudar boas causas.
 
Pode ser um cinico do caraças mas a Sony só põe isso na consola porque o Cell até é bom para esse tipo de calculos e é boa publicidade.

A Microsoft que usa uma arquitectura mais comum, não tem grande coisa a ganhar (a não ser umas quantas devoluções por consolas lixadas).
 
Firmware Version 1.60 also delivers a more convenient process for downloading content to the PS3 from the PLAYSTATION Store. Up to 6 pieces of content from the PlayStation store can be queued up for download while the user enjoys other functions of the PS3 system, including playing games, browsing the web, using media functions including photo browsing, video and music playback. Progress of downloads can be easily tracked under a new Download Management menu under the XMB’s Network icon(2).
 
Phil Harrison anunciou hoje que, em princípio, a versão 1.6 do firmware da PS3 deverá ser lançada no dia do lançamento da consola em solo Europeu, ou seja, a 23 de Março.

Com esta nova versão a PS3 ganha um cliente para o "Folding @ Home" acessível directamente através do XMB :D Assim já podem dar trabalho ao CELL :D :kfold:

De resto o novo firmware vai trazer uma maior compatibilidade com os jogos PS2 pois o Sr. Harrison garante (cof cof) que a PS3 passa a ser compatível com mais de 1.200 jogos.

É esperar para ver mas parece-me que são boas notícias para quem quiser ter uma PS3 ;)

Em k site e k eu vou buscar esse nvo software??
 
[_RaTaO_];1513145 disse:
Podes ir buscar a este site e passar para uma pen e instalar na PS3 mas se a tiveres ligada a net é so ir as definições e tens la "actualizar firmware" ou uma coisa assim é logo o primeiro se não me engano.



http://pt.playstation.com/htr/landing.jhtml?locale=pt_PT

Pois, a minha PS3 não esta ligada a net nem ao PC, e tb n aaprece lá "actualizar firmaware" mas sim "actualizar sistema" e gostava era de saber um site que eu pudesse fazer o Download desse software! Vcs Sabem algum???
 
Última edição:
Back
Topo