Firmware 2.0.2 Disponivel

Até agora 415 mensagens nem um lagzinho.. Em lado nenhum, percorri a lista telefónica a 1000 à hora com o dedo e nada... no lag... Menus fluídos, não há bug do "Dispositivo desconhecido", não há lentidão no safari, não há lag no slider de desbloqueio... one more time... thankyou apple!
Alem de ter um lag enorme a abrir os contactos até abrir o contacto em si é um desespero e não estou a exagerar..
PS Nos requerimentos do iphone falta la a parte dos 250MB de trafego sempre que a apple lhe apetecer lançar um novo firmware
 
Eu ainda não fiz porque quando fizer será pela maneira que o RaZZo diz... :p

Mas essa história de ter mais barras 3G pode ser só para encher o olho.. A mim pouca diferença me faz, mesmo tendo só uma barra, consigo navegar a velocidade razoável.
 
Eu ainda não fiz porque quando fizer será pela maneira que o RaZZo diz... :p

Mas essa história de ter mais barras 3G pode ser só para encher o olho.. A mim pouca diferença me faz, mesmo tendo só uma barra, consigo navegar a velocidade razoável.

Certíssimo... Nunca me preocupei com isso.. xD mas agora tb não sai do máximo LO0L
 
acabei de instalar a actualização! Pelo menos aqui a escrever na Techzone esta muito mais rápido do que estava! Não tem mesmo comparacao! Espeto que continue assim! Parabéns apple, continua assim!
 
Ha quem diga que vai sair a um de setembro o 2.1 mas tambem ha quem diga que a 1 de setembro apenas sai o 2.0.3 mas não sei o que pensar
 
Is Apple shooting in the dark to fix iPhone 3G issues?
Hopes were high that 2.0.2 would decisively crush the reception woes some iPhone 3G owners have experienced since taking delivery of their cracking beauties; dropped calls, latching onto EDGE reception when 3G (also known as "the good stuff") is available, and general signal strength wonkiness have all plagued a select group of handsets since launch, making for a decidedly MobileMe-like user experience. Some upgraders are actually reporting just the opposite, though -- for these lucky few, 2.0.2 seems to be making reception somehow worse than it already was, and what's more, there are intermittent reports cropping up of broken third-party apps, too. With the 1.x line of builds having chugged along with relatively little drama for a year, here's our question: what the hell is going on? Why does 2.0, after two post-launch builds, still feel like a beta? MobileMe took the lion's share of the fall for Apple having spread itself too thin through the launch-heavy summer months, but did some of that fire-drill mentality trickle over to the breadwinner, too? Sound off in comments with your experiences putting 2.0.2 through its paces so far!
 
para variar o meu Iphone (VODAFONE) voltou a dar erro da 1x que fiz o update de firmware, mas depois fez o restauro e ficou tudo bem (mas é realmente chato)

diferenças:

- já aparece o icon 3G e também o de GPRS (que até à data desconhecia, pois nunca me tinha aparecido)
- realmente está com menos lag entre os menus
- a ligação 3G parece mais acessível, ou seja, tenho + acesso em sítios em que não se encontrava disponível

abraço
 
Sinceramente, ainda não sei se farei o update para o 2.0.2 ou espero pelo 2.1 (setembro maybe). Não estou vontade nenhuma de ter correr o risco de fazer um restore (se o update não resultar) e perder tudo outra vez.

Abraço,
 
Não notei qualquer tipo de diferença.. Só tenho o Iphone(vodafone) faz hoje 1 semana.. mal o tive actualizei logo para a versao 2.0.1 e ao ontem actualizei para 2.0.2 e nao tive tempo pra notar diferenças.. exepto na parte do desbloqueio que por vezes parecia se arrastar um pouco, nas mensagens parece estar mais rapido e nos contactos tambem.. fora isso... :P
 
Nao sei o que voces fazem aos vossos iphones... nao perdi um unico dado!

Realmente há malta azarada por aí.

Também acho que é muito precipitado uma pessoa instalar um update mal este saia. Mais vale ser paciente e esperar um tempinho para ver feedback's. Até porque nada nos obriga a instalar cada novo update - é só seleccionar "no" quando o iTunes pede para actualizar.
Eu ainda tenho o meu no 2.0, pois acho que nenhum update posterior traz nada de extraordinário que justifique o risco de alguma coisa correr mal. Antes tinha o FW 1.1.2 (no meu iPhone V1) e sairam o 1.1.3 e 1.1.4 que nunca instalei pois saltei logo para o 2.0. Agora vou fazer o mesmo, até não ser obrigado a isso (leia-se: algum problema grave que me impeça de usar o iPhone normalmente) vou só fazer update quando o novo software trouxer algo mesmo apetecível. E, mesmo assim, só depois depois de um backup cuidado (fora do iTunes) para o caso de ter que fazer um restore.

Just my 2cents.
 
Actualizei agora o meu e ao contrario do 2.0.1 não perdi nenhum dado (nem musicas, nem nada), até tava com medo de fazer o update a pensar que ia perder mais de meia hora a copiar coisas, mas assim melhor, não teve de copiar nada.

;)
 
Última edição:
Back
Topo