Firmware 2.2.1 já está disponivel!

Apple has released a 2.2.1 update for the iPhone today. Available from iTunes, the update relays the following improvements:

iPhone 2.2.1 Software Update

This update contains bug fixes and improvements, including the following:
- Improved general stability of Safari
- Fixed issue where some images saved from Mail do not display correctly in the Camera Roll

Products compatible with this software update:
- iPhone
- iPhone 3G
A 2.2.1 update for the iPod Touch is also available.

Early Notes

- 2.2.1 (Build 5H11)
- Modem Firmware 02.30.03
- Emoji "hacks" still seem to work.

http://www.macrumors.com/2009/01/27/apple-releases-iphone-2-2-1-firmware/
 
a instalar neste preciso momento.
Mas para ser sincero, estava a espera de mais alguma gracinha hehe. Paciencia, esperar para Março a ver se o 2.3 sempre vem.
 
E este update de firmware é notícia porquê?...

Realmente não devem ter muito que fazer na Apple para lançarem um um firmware da treta como este.

Enfim, uma tristeza saloia... no more comments.

Cumps :)


PS: Os meus Emoji funcionam e continuarão a funcionar. Não tenciono fazer este update. :007:
 
E este update de firmware é notícia porquê?...

Realmente não devem ter muito que fazer na Apple para lançarem um um firmware da treta como este.

Enfim, uma tristeza saloia... no more comments.

Cumps :)


PS: Os meus Emoji funcionam e continuarão a funcionar. Não tenciono fazer este update. :007:

Eu também ñ tenciono fazer o update.... :p

cumps :009:
 
Querem sempre features e ainda se queixam se são resolvidos os bugs


Quais bugs? Dos supostos bugs que eles falam no release do firmware eu não tenho nenhum!!

Mas continuo a ter o bug do "No copy/paste", do "No SMS Forward", do "No Bluetooth File Transfer", do "No Notes Sync", etc, etc...

Esses "bugs" não corrigem eles, tá calor!!

Bah... os bacanos da Apple são uns cómicos. Andaram meio ano desde o ultimo update de firmware pra lançar esta MONUMENTAL correcção de bugs. LOLOL Ganda nóia!! :D
 
Penso que este update serviu para testar se conseguiam "rebloquear" os milhares de iPhones. A ver vamos.
Exacto.

Penso que eles a partir de agora só vão lançar actualizações de firmware para re-bloquear os iphones. Vai ser uma guerra armada a partir de agora: novo firmware, novo hack; novo firmware, novo hack, and so on.

Do tipo PSP.
 
Quais bugs? Dos supostos bugs que eles falam no release do firmware eu não tenho nenhum!!

Mas continuo a ter o bug do "No copy/paste", do "No SMS Forward", do "No Bluetooth File Transfer", do "No Notes Sync", etc, etc...

Esses "bugs" não corrigem eles, tá calor!!

Bah... os bacanos da Apple são uns cómicos. Andaram meio ano desde o ultimo update de firmware pra lançar esta MONUMENTAL correcção de bugs. LOLOL Ganda nóia!! :D

Eu noto que ainda há alguns bugs que devem ser corrigidos. Não fiz o update ainda e resolver bugs é sempre positivo na minha opinião.
 
Quais bugs? Dos supostos bugs que eles falam no release do firmware eu não tenho nenhum!!

Mas continuo a ter o bug do "No copy/paste", do "No SMS Forward", do "No Bluetooth File Transfer", do "No Notes Sync", etc, etc...

Esses "bugs" não corrigem eles, tá calor!!

Bah... os bacanos da Apple são uns cómicos. Andaram meio ano desde o ultimo update de firmware pra lançar esta MONUMENTAL correcção de bugs. LOLOL Ganda nóia!! :D
Não podia estar mais de acordo...
 
Penso que eles a partir de agora só vão lançar actualizações de firmware para re-bloquear os iphones. Vai ser uma guerra armada a partir de agora: novo firmware, novo hack; novo firmware, novo hack, and so on.

Do tipo PSP.


De pouco lhes adianta. Hoje em dia qualquer pessoa que tenha o iPhone com Jailbreak já está suficientemente esclarecida para saber que não faz os updates de firmware da Apple até sair o novo update do Jailbreak para esse mesmo firmware. O qual cada vez sai mais depressa.

Por isso eles não "re-bloqueiam" a ponta de um corno, apenas andam a perder tempo com tretas em vez de se concentrarem em dar aos clientes funções básicas e necessárias como aquelas que falei num post acima.

Se calhar dessa maneira menos pessoas fariam Jailbreak apenas para terem funções que deveriam ser fornecidas pela Apple.

Eu sei que fiz Jailbreak ao meu iPhone apenas para ter MMS's, serviço de SMS's decente e um Homescreen com sincronização com as tarefas e a previsão metereológica (entre outras coisas, mais ou menos úteis dependendo de cada um).

E não, não foi pirataria de software, paguei praticamente 20€ pelos 3 programas (Intelliscreen, iRealSMS e SwirlyMMS), por isso não venham com a treta das piratarias que comigo não colam pois não as faço.

Só que eu paguei 610 euros por um telemóvel que é MEU e como tal não permito que a Apple tenha a arrogência de se achar no direito de decidir o que eu posso fazer, ter ou usar com o meu iPhone.

Esperei desde Julho de 2008 até ao mês passado pelos updates da Apple. Como me parece que essas features estão a ser guardadas para o lançamento do novo modelo de iPhone ,(como se fossem uma revolução tal e qual como fizeram com o 3G, LOL), na base do "se queres Copy/Paste, MMS's, SMS Forwarding e Bluetooth File Transfer compra o novo iPhone", desisti e resolvi fazer-me à vida.

Por isso usei o Jailbreak e tive de comprar o software a outros que não a Apple, mais perderam, até nisso são burros.

Cumps ;)
 
Última edição:
Back
Topo