1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Firmware 2.40 - Tiveste algum problema?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Clerigo, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 98; Visualizações: 4560)

?

Tiveste algum problema com a instalação do novo firmware 2.40?

1. Sim

6,7%
  2. Não

93,3%
  1. Clerigo

Clerigo Power Member

Já todos sabemos que este novo firmware trouxe grandes melhorias e inovações à PS3 e ao seu serviço Online, mas aqui não é isso que está em debate. Este tópico tem como único objectivo contabilizar o numero de problemas que possam ter ocorrido com a instalação deste tão aguardado firmware.

A votação é pública. Se não tens a PS3 ou não instalaste este firmware não votes.

Quem teve problemas que descreva o que aconteceu.

Última edição: 3 de Julho de 2008
  2. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Instalei ontem à noite e n tive problema nenhum.
    Hoje ainda n testei, mas pelo que dizem se a consola arrancar bem depois de instalado está tudo bem.

O que sinto é a consola um pouco mais lenta.

3. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Instalei e não tive qualquer problema.

4. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Nao tenho nenhum problema e a rapidez parece a mesma que o normal.. mas se desse para falar com o ppl que nao tivesse a jogar o mesmo jogo que eu era muito a FRENTE!!!!

5. mac___mac

mac___mac Power Member

Nenhum problema. Apenas noto alguma lentidão na actualização dos perfis do pessoal que temos na nossa Friend List, mas creio que isso é normal.

6. Clerigo

Clerigo Power Member

E dá.
    Acedes ao XMB durante o jogo e vais à lista de amigos enviar uma mensagem. A outra pessoa mesmo que esteja a jogar outro jogo recebe a notificação de mensagem no canto superior direito do ecrã e só tem de carregar no botão PS para a ir ler.

7. dexterie

dexterie Power Member

Também não notei problema nenhum... Acho é que o menu-ingame é bastante lento.

8. Angel_of_Death

Falar = Conversar.. Exemplo: ele ta a jogar Burnout e eu CoD.. e eu quero ter uma conversa com ele mas a ouvi-lo e vice-versa.. talvez para a proxima..

9. Clerigo

Clerigo Power Member

Ok, já percebi. Para isso terão de pausar os jogos e entrarem ambos na sala de chat e voz do XMB. Jogar e falar ao mesmo tempo em jogos diferentes não dá.

10. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Sem problemas.

11. pofxxx

pofxxx Power Member

Nao da? Por ex estou a jogar o gt5p e o meu amigo esta a jogar outro jogo, não consigo falar com ele

12. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Sem qualquer problema...está do melhor.

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Don_zeldoni ficaste com a PS3 brickada?

14. sotil

sotil Power Member

Nenhum problema.

Um aparte:

Referiram algures, não me lembro do user, que o facto do download do firmware estar a 50/60% e de repente passar para 100% podia ser uma das causa dos problemas, desde que tenho a PS3 todos os meus updates de firmware tiveram esse "fenómeno", inclusivé a instalar e até agora nunca tive nenhum problema.

15. Angel_of_Death

Pois a mim tbm.. milagre..

16. Don_zeldoni

Don_zeldoni Power Member

nao mas ja tou a prever que vou ter :( sou a pessoa com mais azar na ps3 e como minha de 60gb so chegou antes de ontem ja tou medo, é que tres ps3 (60gb) é obra. e um menbro aquido forum teve mesmo a dele brickada, compramos no mesmo dia:( no lançamento, mas como a minha ja foi subistuida duas vezes ja nao deve ser da mesma serie.
    Tenho sempre a de 40 gb que so tem a 2.36 :)

17. CH4OS

CH4OS Power Member

Na minha opiniao esta votação é desnecessária. Se alguem realmente tivesse ficado com a consola brickada, teriam colocado um post ontem e não apenas votar...

O topico faz razão de ser, agora a votação não. Se é para provar que o firmware não deu problemas a maior parte das pessoas, também não serve de nada, porque se o firmware não tivesse problemas aquando da instalação então a Sony não o tinha retirado...

A pergunta é "Tiveste" não é "Vais ter"...

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Isso não é razão para teres posto sim na poll :)

Eu por acaso não cheguei a ter chance de fazer o update. Do pessoal que conheço, apenas um teve problemas (os saves foram todos à vida). Algum azar :(

19. Luigi

Luigi What is folding?

Não tive nenhum problema. Instalei ontem por volta das 17:30.
    Fiz download directamente da Ps3, e, como foi dito acima, os meus updates também sofrem do fenómeno de saltar as percentagens.
    Penso que seja uma dificuldade qualquer do gráfico da percentagem não conseguir acompanhar ao certo a velocidade do download, e, quando ele está feito aquilo avança para os 100%.

De qualquer das formas penso que saia o 2.41 em pouco tempo, visto que acho que para além de estarem a corrigir este erro, estão a optimizar outras coisas no firmware. Se assim for, em pouco tempo teremos o download do 2.41 disponível brevemente (penso eu), para todos os utilizadores.

20. Don_zeldoni

Don_zeldoni Power Member

eu sei que nao é razao mas é minha forma de descontentamento pelo serviço pos venda ps3( esta ultimas vez tive 2 meses sim leram bem 2 meses a espera :( ) em um ano e meio sao quase 4 meses a espera de substituiçao

Partilhar esta Página