Firmware 2.40 - Tiveste algum problema?

Tiveste algum problema com a instalação do novo firmware 2.40?


  • Total voters
    163

Clerigo

Power Member
Já todos sabemos que este novo firmware trouxe grandes melhorias e inovações à PS3 e ao seu serviço Online, mas aqui não é isso que está em debate. Este tópico tem como único objectivo contabilizar o numero de problemas que possam ter ocorrido com a instalação deste tão aguardado firmware.

A votação é pública. Se não tens a PS3 ou não instalaste este firmware não votes.

Quem teve problemas que descreva o que aconteceu.
 
Última edição:
Instalei ontem à noite e n tive problema nenhum.
Hoje ainda n testei, mas pelo que dizem se a consola arrancar bem depois de instalado está tudo bem.

O que sinto é a consola um pouco mais lenta.
 
Nao tenho nenhum problema e a rapidez parece a mesma que o normal.. mas se desse para falar com o ppl que nao tivesse a jogar o mesmo jogo que eu era muito a FRENTE!!!!
 
Nenhum problema. Apenas noto alguma lentidão na actualização dos perfis do pessoal que temos na nossa Friend List, mas creio que isso é normal.
 
Nao tenho nenhum problema e a rapidez parece a mesma que o normal.. mas se desse para falar com o ppl que nao tivesse a jogar o mesmo jogo que eu era muito a FRENTE!!!!

E dá.
Acedes ao XMB durante o jogo e vais à lista de amigos enviar uma mensagem. A outra pessoa mesmo que esteja a jogar outro jogo recebe a notificação de mensagem no canto superior direito do ecrã e só tem de carregar no botão PS para a ir ler.
 
E dá.
Acedes ao XMB durante o jogo e vais à lista de amigos enviar uma mensagem. A outra pessoa mesmo que esteja a jogar outro jogo recebe a notificação de mensagem no canto superior dfireito do ecrã e só tem de carregar no botão PS para a ir ler.
Falar = Conversar.. Exemplo: ele ta a jogar Burnout e eu CoD.. e eu quero ter uma conversa com ele mas a ouvi-lo e vice-versa.. talvez para a proxima..
 
Falar = Conversar.. Exemplo: ele ta a jogar Burnout e eu CoD.. e eu quero ter uma conversa com ele mas a ouvi-lo e vice-versa.. talvez para a proxima..

Ok, já percebi. Para isso terão de pausar os jogos e entrarem ambos na sala de chat e voz do XMB. Jogar e falar ao mesmo tempo em jogos diferentes não dá.
 
Nenhum problema.

Um aparte:

Referiram algures, não me lembro do user, que o facto do download do firmware estar a 50/60% e de repente passar para 100% podia ser uma das causa dos problemas, desde que tenho a PS3 todos os meus updates de firmware tiveram esse "fenómeno", inclusivé a instalar e até agora nunca tive nenhum problema.
 
Nenhum problema.

Um aparte:

Referiram algures, não me lembro do user, que o facto do download do firmware estar a 50/60% e de repente passar para 100% podia ser uma das causa dos problemas, desde que tenho a PS3 todos os meus updates de firmware tiveram esse "fenómeno", inclusivé a instalar e até agora nunca tive nenhum problema.
Pois a mim tbm.. milagre..
 
Don_zeldoni ficaste com a PS3 brickada?
nao mas ja tou a prever que vou ter :( sou a pessoa com mais azar na ps3 e como minha de 60gb so chegou antes de ontem ja tou medo, é que tres ps3 (60gb) é obra. e um menbro aquido forum teve mesmo a dele brickada, compramos no mesmo dia:( no lançamento, mas como a minha ja foi subistuida duas vezes ja nao deve ser da mesma serie.
Tenho sempre a de 40 gb que so tem a 2.36 :)
 
Última edição:
Na minha opiniao esta votação é desnecessária. Se alguem realmente tivesse ficado com a consola brickada, teriam colocado um post ontem e não apenas votar...

O topico faz razão de ser, agora a votação não. Se é para provar que o firmware não deu problemas a maior parte das pessoas, também não serve de nada, porque se o firmware não tivesse problemas aquando da instalação então a Sony não o tinha retirado...

nao mas ja tou a preverque vou ter :( sou a pessoa com mais azarna ps3 e como minha de 60gb so chegou antes de ontem ja tou medo, é que tres ps3 (60gb) é obra

A pergunta é "Tiveste" não é "Vais ter"...
 
Última edição:
nao mas ja tou a preverque vou ter :( sou a pessoa com mais azarna ps3 e como minha de 60gb so chegou antes de ontem ja tou medo, é que tres ps3 (60gb) é obra

Isso não é razão para teres posto sim na poll :)

Eu por acaso não cheguei a ter chance de fazer o update. Do pessoal que conheço, apenas um teve problemas (os saves foram todos à vida). Algum azar :(
 
Não tive nenhum problema. Instalei ontem por volta das 17:30.
Fiz download directamente da Ps3, e, como foi dito acima, os meus updates também sofrem do fenómeno de saltar as percentagens.
Penso que seja uma dificuldade qualquer do gráfico da percentagem não conseguir acompanhar ao certo a velocidade do download, e, quando ele está feito aquilo avança para os 100%.

De qualquer das formas penso que saia o 2.41 em pouco tempo, visto que acho que para além de estarem a corrigir este erro, estão a optimizar outras coisas no firmware. Se assim for, em pouco tempo teremos o download do 2.41 disponível brevemente (penso eu), para todos os utilizadores.
 
Isso não é razão para teres posto sim na poll :)

Eu por acaso não cheguei a ter chance de fazer o update. Do pessoal que conheço, apenas um teve problemas (os saves foram todos à vida). Algum azar :(

eu sei que nao é razao mas é minha forma de descontentamento pelo serviço pos venda ps3( esta ultimas vez tive 2 meses sim leram bem 2 meses a espera :( ) em um ano e meio sao quase 4 meses a espera de substituiçao
 
Última edição:
Back
Topo