Firmware 2.40 - Tiveste algum problema?

Tiveste algum problema com a instalação do novo firmware 2.40?


  • Total voters
    163
Eu fiz update pela pen e está tudo OK até agora.
Só para avisar que se por acaso aqui alguém tem a playstation "brickada" , isso resolve-se facilmente.
 
The ps3's firmware remains untouched so technically it's not a brick but rather a bug. I have heard that people have seen the download jump from 50% to 100% right away. Between those those percentages are integrity checks and for some reason they were skipped. After the PS3 will boot and attempt to load that update file but it will be unable to as it's not complete.

Fix 1: Replace the Hard Drive so the ps3 will boot the last firmware you were on. (Firmware was never updated) Then the ps3 will ask you to format it so do so.

Fix 2: (You will lose all game saves) If you don't have two hard drives you could always hook the hard drive up to your computer and reformat it. Then put back into your ps3 and the ps3 will ask you to format it.
Tens duas opções, ou trocas de disco rígido , ou então ligas o disco que está na playstation ao PC e formatas a partir de lá (atenção que ficam sem os saves).
 
Mais um para o não, até agora 5*, e noto melhorias no navegador, em termos de velocidade. Tive um crash, na consola, apos tar a jogar o Battlefield: Bad Company Demo, a consola ao sair do jogo pelo XMB reiniciou, mas nada de mais, já está boa.

OFFTOPIC!
Zeldoni, só por curiosidade, por quanto pensas vender a PS3, 60GB?
OFFTOPIC END!

PS: Fiz o update pela PS3, as 7:30h do dia 2.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Exacto, parece-me muito estranho q 6 pessoas tenham votado e ng tenha dito o que aconteceu. E acho que cenas como demora no loading de um jogo que até pode nem ter nada a ver e que se tenha passado so uma vez não é razao para dizer q houve probs... se é q alguem interpretou isso como problema.... Eu proprio qd joguei uncharted a seguir a instalar o fw o loading demorou mais tempo que o normal. Aconteceu uma vez e até agora nada de especial.
 
Sem problemas, e gostei da introdução do relógio e só o facto da PSN Store estar muito mais rápida já vale a pena...
A XMB ingame também está porreira, mas pelo menos a mim nunca me fez falta, até fiquei mais entusiasmado com o relógio e troféus lol
 
Nenhum problema, tudo a correr bem com jogos PSN, PS2, PS3 e filmes DVD e BR e CD de musica. Testei tudo :D

Votação em forum só tem contagem certa quando é necessario postar no topico para votar. Quando é votação aberta, qualquer um entra e vota em qualquer coisa
 
fonte: http://ez.mygames.pt/ps3/noticia/7801/
Bem, se têm uma PlayStation 3 em casa e se estão a olhar para esta notícia com um sorriso na cara, então é porque a actualização 2.4 do firmware da consola da Sony instalou sem problemas na vossa máquina. Mas nem toda a gente teve essa sorte, e esse facto já levou a Sony a anular a disponibilidade da actualização, pois algumas consolas começaram a apresentar problemas assim que entraram em contacto com o novo firmware.

Consequentemente, a Sony já se manifestou, dizendo que "recebemos um número limitado de chamadas de consumidores que tiveram problemas ao instalar a actualização do sistema nas suas consolas. Apesar do nosso departamento de apoio aos consumidores ter recebido um volume pequeno de chamadas sobre este tema, estamos empenhados em entregar a melhor experiência possível (...), e já retirámos temporariamente a actualização (...) e estamos e isolar o problema e a tentar encontrar uma solução antes de a voltarmos a disponibilizar".

O local para nos contarem as vossas peripécias e pensamentos sobre a actualização 2.4 do firmware da PlayStation 3 é já aqui em baixo... É que em alguns casos, a consola deixou mesmo de funcionar.


Não me deu nenhum problema mas com esta noticia n sei se no futuro dá....
 
Não me deu nenhum problema mas com esta noticia n sei se no futuro dá....

Se pensas assim é porque não leste a notícia com atenção....

O problema ocorre aquando da instalação, não é após a instalação. Se conseguiste instalar e a tua PS3 está normal, então não vais ter problemas.
 
Boas!

Não sei porquê, mas ontem ao tentar actualizar apenas obtive a informação de que já tinha a versão mais actual (2.36).

Já alguem teve este problema?



(Actualização): Já li num post acima que a Sony retirou a actualização....
 
Back
Topo