Firmware capaz de transformar o gravador NEC 2500A a NEC 2510A dual layer!!

Atenção que ainda não se sabe muito bem se ele grava bem em DL...
Mesmo em SL não se tem bem certezas...
Ainda está tudo muito verde.

Eu pessoalmente espero que a coisa resulte, uma vez que eu tenho um NEC 2500A, mas para quem está a pensar comprar, se calhar é melhor esperar por mais alguns testes...
 
Estou para ver a fiabilidade dessa firmware, duvido que tenha sucesso a 100%, isto pk gravar am DL significa uma calibraçao diferente do laser.

O 708 e segundo sei, tb ira ter uma firm destas, mas a plextor ainda nao se descoseu.
 
Mesmo que venha a nao ter, por mim nao me interessa, quando sairem vou comprar um de raiz, alem de esperar por resultados e testes.
 
Já agora, kuando alguém decidir testar esta firmware, que poste aki os resultados, pois tou mesmo interessado em comprar um gravador de DVD's e se este conseguisse realmente gravar DL de uma forma eficiente era ja este k comprava. Thanks ;)
 
O problema é não haver DL media, logo testar só mesmo para quem é insider na indústria.

Parece que o firmware grava bem em SL, pelo menos grava +/- como o 1.07, apesar de já tar nas mãos do Herrie e portanto vai ser tweakado para funcionar melhor.

Cheira-me que vou buscar um destes.
 
MarcoWWE disse:
E para o Pioneer 107D nao ha nada? :confused:
Há a firmware 1.13 patched, em que gravas todos os DVDs a 8X, algo que os NEC, por falta de qualidade ou adeptos, não tem. Comprem é um barato e que grave DVDs sem dar problemas, pensar na questão se vai gravar DL é uma treta pegada..... Eu fui um dos tristes contemplados com um sony dual 4X quando os DVDs de 4X eram uma miragem... NEC foi a mesma treta, foram só chatices quando quisemos gravar a 4X. Aprendam com a experiência dos outros... comprem bom e barato, tendo em vista não as especificações mas se faz o trabalho bem feito. :rolleyes:
 
Pericão disse:
Há a firmware 1.13 patched, em que gravas todos os DVDs a 8X, algo que os NEC, por falta de qualidade ou adeptos, não tem. Comprem é um barato e que grave DVDs sem dar problemas, pensar na questão se vai gravar DL é uma treta pegada..... Eu fui um dos tristes contemplados com um sony dual 4X quando os DVDs de 4X eram uma miragem... NEC foi a mesma treta, foram só chatices quando quisemos gravar a 4X. Aprendam com a experiência dos outros... comprem bom e barato, tendo em vista não as especificações mas se faz o trabalho bem feito. :rolleyes:

O NEC 2500A grava a 8x em -R e +R com firmwares hackadas também. Dá boas perspectivas de vir poder a gravar DL, dados os testes de qualidade que já fez e tem uma verdadeira legião de seguidores. DL só irá render quando houver Media com fartura e se queiram "backups originais" porque em termos de velocidade de gravação é mais rápido fazê-lo em 2 SL. Isto, claro, se os preços acompanharem.
 
SilveRRIng disse:
O NEC 2500A grava a 8x em -R e +R com firmwares hackadas também. Dá boas perspectivas de vir poder a gravar DL, dados os testes de qualidade que já fez e tem uma verdadeira legião de seguidores. DL só irá render quando houver Media com fartura e se queiram "backups originais" porque em termos de velocidade de gravação é mais rápido fazê-lo em 2 SL. Isto, claro, se os preços acompanharem.

Mas qual é o interesse de hackar a firmware???
Eu tenho um NEC 2500A com a firmware de origem, e gravo os dvd's da Intenso ( -R que custam 0,99 euros e têm indicação 1-4x) a 8X sem qualquer problema...
 
Savage disse:
Mas qual é o interesse de hackar a firmware???
Eu tenho um NEC 2500A com a firmware de origem, e gravo os dvd's da Intenso ( -R que custam 0,99 euros e têm indicação 1-4x) a 8X sem qualquer problema...

Para te responder a isso o melhor será visitares o site: www.cdfreaks.com e veres o fórum onde se discute as firmwares hackadas para este DVD Recorder. Parece-me que aumentam consideravelmente o suporte para gravação num maior número de "medias" que caso contrário não se conseguiria a 8x.

Um amigo meu só conseguiu gravar Princos 4x a 8x quando usou uma dessas firmwares (a Beta 7, salvo erro). Se calhar o NEC "vê" esses Intenso como graváveis a 8x, é o mais certo.
 
@cdrinfo
Mitsubishi Chemicals announced that the first DVD+R DL media will be available in the Japanese market end of May. Codenamed "DTR85N1", the discs are expected to cost approximately 1,500 Yen (EUR 11,50).

Muito xulado durante os proximos meses, e claro 45min pra gravar 1 DVD DL :puke: , demoro 18min a gravar 2 DVD SL no meu, por isso é pra eskecer ate ao DL 4x.
So lah para o natal :007:
(claro k nessa altura jah andam ai os Blue ray e HD-DVD :cool:)
 
Back
Topo