Firmware DD-WRT para Linksys WRT54GL

boa noite,

comprei o wrt54gl já há algum tempo e logo na altura mudei para dd-wrt (inicialmente para fazer overclock da antena).
tenho tido problemas com a ligação, de certeza que é do p2p.
já estou a procurar sobre o assunto, mas alguem pode dizer mais concretamente como resolveu o problema?


já estava a ficar preocupado, e a dizer mal do router, mas tou a ver que é falta de configuração.




thanks
 
Procurar faz calos né? :)

aqui.

De referir que o WRT54GL é a versão que a Linksys decidiu lançar do WRT54G mas esta com o firmware sob licença GNU/GPL, uma vez que os novos WRT54G passaram a trazer firmwares da VxWorks.
 
Aqui 3 routers wireless, 3 firmwares dd-wrt.

Tenho um Buffalo, um fonera, e um Linksys WRT54G v.5.1. Este ultimo rebentei com ele com as invenções, mas fui po-lo na garantia e já têm um WRT54GL ara mim em substituição..:)
 
mas não perde a garantia quando se muda o firmware se não for o original??
quando comprei o meu, disseram-me que perdia

Teóricamente sim..:) Chegas lá e dizes que houve uma falha de corrente e o router ficou com as luzes acesas.. :-D.
Eu esperei quase 1 mes. Como tavaa demorar os gajos da loja deram-me um WRT54GL novo em vez de esperar pelo meu WRT54G.
 
Boas,

Eu apenas utilizei o DD-WRT e o Tomato (actualmente).

Posso dizer que o Tomato é muito bom, simples, funcional e user-friendly.
Também tem um optimo suporte de QoS.


Screenshots

ssbn100.png



ssbwm100.png



Tomato Firmware Link

Alguem ja exprimentou os OpenWRT, HyperWRT, Tarifa, X-WRT ? Se sim gostaria de saber como são esses firmwares.

PS: Sorry pelas imagens grandes mas sou um bocado nabo. Não há syntax pra thumbs ? É que não me apeteceu fazer resize :snatal:
 
Nop, normalmente linksys, buffalo, dlink nunca vi :(

Btw, tomato rulla!

Dantes usava dd-wrt nos linksys wrt54gl e passei a meter tomato... ainda mais porreiro que o dd-wrt!
 
Boas pessoal também acabei de flashar o meu router com esta firmware.. bem passei de um bom router para um exelente router .. esta firmware é muito boa neste momento estou a usa ro router como repeater mas brevemente vou o por em minha casa a bombar como AP.... quem tiver na duvida se ha-de por ou nao .. sinceramente instalem.. no site tem todo o tipo de apoios para quem tiver problemas :)
 
já agora alguem ja deve tar dado conta como eu dei.. no wrt54gl o logo da Cisco System deixou de acender a luz no painel frontal do router onde estão as luzes.. ninguem sabe uma maneira de sei la pela shell por essa luz a bombar? é que kurtia ter a luz ligada mas desde que instalei a firmware dd-wrt a luz nao acendeu mais....
 
boas peeps... uma duvida q eu ainda n consegui clarificar... o meu router eh um linksys WRT54GC mas ja veio com antena.... este router eh compativel com esses firmwares ? é q ja esta' na altura d eu flashar...mesmo o firmware oficial ja leva uma boas versoes a' frente...mas gostaria de saber se este router eh tmb compativel c esses firmwares alternativos
 
Back
Topo