1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firmware desbloqueado para Philips SDVD8441 (Acer Aspire 1652LMi) ?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Lobster, 16 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3459)

1. Lobster

Lobster Power Member

Logo após a compra de um portátil Acer Aspire 1652LMi, constatei algo chocado que ainda existe no mundo gentinha suficientemente triste para fabricar e distribuir unidades de DVD com protecção regional... :boredo:

O bicho é um Philips SDVD8441. Não parece estar listado no rpc1.org . Dava mesmo jeito um belo firmware com região desbloqueada... alguém pode ajudar ?

Obrigado!

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Basta usares o Anydvd da slysoft. Googla por isso.

3. Lobster

Lobster Power Member

Bem sei, pessoalmente gosto do Region Killer e o Genie também é interessante, mas o que pretendo é mesmo uma solução ao nível do desbloqueamento de firmware :)

4. vsmn

vsmn Power Member

Não tens problemas a gravar DVD's?

5. Oi! Tb comprei esse portatil e realmente, tal como o anterior membro deste forum escreveu, eu tb estou a ter problemas em gravar DVDs. Sendo esta drive capaz de gravar DVDs a 8X, em vez de demorar os esperados 8 a 12 minutos (o normal a esta velocidade para um DVD completo) chego a demorar mais de 100 minutos. Alguem tb tem este problema? Como o posso resolver? Agradeço a ajuda. Abraço a todos

Partilhar esta Página