1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firmware Flash *** Nokia 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jpsfs, 28 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1974)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jpsfs

jpsfs Power Member

Ora boas!
    Não sei se o que aqui venho pedir é ilegal ou não, mas espero que não... caso seja fechem isto sff.

Eu tenho um Nokia 6630 e gostaria de fazer um flash ao firmware. O que possuo é o V 5.03.08

Alguém me pode ajudar nisto???

Cumpz jpsfs

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se por "flash" te estiveres a referir a actualização de firmware, então basta dirigires-te à tua operadora ou a uma loja Nokia e pedir que to actualizem. ;)

Cumps.

3. metalfuzion

metalfuzion Power Member

existe no site da nokia updates para varios modelos, ja fiz ao mesmo modelo que tu tens.

4. jpsfs

jpsfs Power Member

Isto é assim... a minha ideia é mudar o IMEI, mas isso é ilegal, até aí tudo bem. Se é ilegal não faço e pronto.
    Andei por uns foruns ingleses eles dizem:
    Ora se eu fizer um flash ao meu tlm tb fico com o IMEI diferente, e de forma legal.
    Agora, o que é fazer um flash ao tlm? Depreendo eu mudar o firmware.
    Alguém faz ideia do que possa ser?

Cumpz jpsfs

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Flash, supostamente, seria colocar o software de um modelo, em outro semelhante (que é ilegal). Cá em Portugal, costumam usar essa expressão para actualização do firmware. :rolleyes: Enfim, se quiseres mudar o firmware, é perfeitamente possível e legal. Podes fazer em casa, embora seja mais arriscado. Para questões relacionadas com isso, já tens várias threads no fórum. ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página